Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Elogio e crítica.

Ir para baixo 
+8
jujufortal
tmyzin
NEO
Zeal (Kastor)
roge
vsgn
kB
rofl
12 participantes
AutorMensagem
rofl
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2009

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 2:42 pm

Primeiro, parabéns ae pra galera organizadora dos servers.
Bela idéia pra galera de fortal.

A crítica é sobre os mix... o fato do pessoal se conhecer exclui os "não conhecidos". Amigo meu passou 3 mix de spec pra poder jogar, e só jogou porque acho que ficaram com pena dele.
Independente do cara jogar bem ou não, pessoal escolhe pela amizade e deixa os outros de fora. Não vejo problema em escolher só os amigos, até porque eu faria o mesmo, mas o problema é que sempre acontece isso.
Só joguei 2 mix até agora, mas foi porque um mio ou caiu e eu entrei antes dos outros spec... mas fica ai minha crítica em relação aos servidores.

Tirando isso ta muito bom os servers, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:18 pm

rofl escreveu:
Primeiro, parabéns ae pra galera organizadora dos servers.
Não vejo problema em escolher só os amigos, até porque eu faria o mesmo...

Cara... infelizmente eu não tenho como ter controle em cima da escolha dos times nos mix. Por mais que digam que há panela que há isso ou aquilo mais, por mais que eu tente instruir os admins a escolherem ''desconhecidos'' ainda sim não haverá satisfação completa de todos os players... a questão é que querendo ou não em servers mix, sempre serão escolhidos pessoas conhecidas e amigos, o que seu amigo pode fazer, é continuar a entrar no servidor e conhecer a glra, ficar lá que sempre haverá uma chance dele jogar, jogadores miam mix, saem pra fazer outras coisas e é ai que ele pode fazer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:45 pm

Dica: Não desista continue entrando no servidor que com 1 tempo galera vai te conhecer e nao acontecerá mais isso =D

Eu na epoca da baydenet era um niubi raule by forum euaheuahuea
Nunca era chamado todo mundo curtia com minha cara =(
Mais fui conhecendo a galera e nem acontece mais isso =).
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 8:42 pm

Poisé ta vendo?!
e ele ainda continua niubi do mesmo jeito, mas a glra ja chama ele pra jogar! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
roge
Senhor Supremo
Senhor Supremo
roge


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:52 pm

kB escreveu:
Poisé ta vendo?!
e ele ainda continua niubi do mesmo jeito, mas a glra ja chama ele pra jogar! Laughing


hueahuehuehuehuahueahueahuhuehuaehuahueahuehuae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:48 am

so joga pq eh admin =)

fica de spec e me kica pra jogar flw vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:11 pm

Olha a foto deste individuo.... huaehue Vesguin vesguin... tu eh fei d+ vei huaehuehuae. Ate o Kb consegue ser mais bonito q tu :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:14 pm

Eu sempre recomendo escolher quem não jogou o last mix e quem tava de fora boto pra tirar time...
Várias e várias vezes eu cedi minha vaga pra alguem jogar e fiquei so assistindo... mesmo sendo admin... Wink

off topic: vsgn o que tu ta tentando fazer nessa foto ae??!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:18 pm

NEO escreveu:
Eu sempre recomendo escolher quem não jogou o last mix e quem tava de fora boto pra tirar time...
Várias e várias vezes eu cedi minha vaga pra alguem jogar e fiquei so assistindo... mesmo sendo admin... Wink

Você tem um coração bom NEO, semper teve. Problema é que player de CS geralemente nao eh nada humilde. O certo seria ser maximo de 12 players no server... 10 jogando e 2 de spec.. quando acaba um mapa os 2 de spec vao tirar time entre si... Se todos os admin's fossem intruidos a fazer isso, não aconteceria coisas desse tipo e seria um bom jeito de controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
roge
Senhor Supremo
Senhor Supremo
roge


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:48 pm

Senhores,

Já que todo mundo está jogando Mix, não seria melhor 2 sv de Mix e 1 de DM?
Não vejo ninguem no 4fun mesmo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:49 pm

Seria uma boa... afinal mix é mais 'fun' do que o 4fun Very Happy

2 mix e 1 dm estaria de bom tamanho. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 4:02 pm

off topic: botei pra avacalhar msm eusheuheua. Vo mudar botar 1 de respeito.

O neo é o admin que eu vejo até agora que joga na boa sem kicar ninguem e sempre deixa os de fora jogarem =D
diferente de outro que me kico assim q comecou o mix so pra poder jogar.

E sobre a sugestão de 2 servers de mix e 1 de DM eu tinha dado essa sugestão no outro topico se eu nao me engano =D

ninguem usa o de 4fun msm =).
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 4:33 pm

Vou abrir uma enquete e ver quantas pessoas estão dispostas a 2 sv de mix!... vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
tmyzin
Raule
Raule
tmyzin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2009

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 7:21 pm

poisé, melhor deixar 2 servers mix ... pra nao fica lotado d+ e assim q todos possa jogar. ! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
jujufortal
Raule
Raule
jujufortal


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:14 pm

Acho que era melhor colocar um pass diferente e postar aqui no forum e no orkut ai so entra quem for de Fortaleza. Os 3 servidores são muito pouco se for comparar com os jogadores de Fortaleza temos que fazer mais propaganda chamar mais amigos para jogar ai vão ver os servers que colocarem vão lotar como um tempo atras que era 4 de mix, 4 4fun e era lotado e hoje temos o dm que vai ser mais um server lotado.
Ir para o topo Ir para baixo
frota
Níubi Raule!
Níubi Raule!
frota


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2009

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Servers   Elogio e crítica. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:58 pm

Ta tudo maravilhasssssssss ;DD apenas fiquei triste com o visual do meu amigo vesgo ;~~ fein d+ pqp ashuASHUhuasHU ;x
Ir para o topo Ir para baixo
DIABIM
Raule
Raule
DIABIM


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:07 pm

Tu é feio de demias vsgn...PQP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidebysidemoda.wordpress.com/
hadez
Níubi Raule!
Níubi Raule!
hadez


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 33
Localização : Fortaleza

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:34 pm

Era melhor mesmo ter 2 servidores pra mix , ja que o de 4fun não joga quase ngm fikadica. santa
Ir para o topo Ir para baixo
eXtremo
Raule
Raule



Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2009

Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:12 pm

jah tem 2 pra mix.. =P
soh falta os adm...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elogio e crítica. Empty
MensagemAssunto: Re: Elogio e crítica.   Elogio e crítica. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elogio e crítica.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Dicas, Críticas e Sugestões-
Ir para: