Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?

Ir para baixo 
+3
vsgn
ricardorik
oFFs
7 participantes
AutorMensagem
oFFs
Raule
Raule
oFFs


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 11:01 pm

queria saber como faço para ser adm do 2 servidor de mix do csfortal ,sou de fortaleza e tenho bastante amigos para fazer mix e talz, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
oFFs
Raule
Raule
oFFs


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:28 am

oFFs escreveu:
Meu nome e oFFs ,sou adm do meu sv de treino,tenho experiencia,conheco mo galera de fortaleza
para realizar mix,fico 24 hrs on,pois estou de ferias e passo o dia todo,espero 1 chance ,nao irei decepcionar =p,obrigado pela atencao.caso me queiram da 1 chance steamid:STEAM_0:1:9533682 ,
Ir para o topo Ir para baixo
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:16 am

Essa eu vou deixar pro meu amigo KB.
Ir para o topo Ir para baixo
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:06 pm

rik eusahseuahuesa

ps.: ei rik e essa foto ai pqp que coisa horrivel pensei que a minha era a pior.....
Ir para o topo Ir para baixo
roge
Senhor Supremo
Senhor Supremo
roge


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza

como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:29 pm

oFFs,

Como conversamos online, a seleção de novos adms irá se basear na ajuda de vocês em relação ao Sv e Forum, com criticas, sugestões, etc.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
igorhard
Níubi Raule!
Níubi Raule!
igorhard


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2009

como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 8:04 pm

100REAL mais o dinheiro do busão!

/Regrads igorhard
Ir para o topo Ir para baixo
veditoN
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2009

como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:16 pm

IGORHARD apareceu!!! tava perguntando por ti no "cs fortal" duaHSDuAHDusaHUDsa
Ir para o topo Ir para baixo
eXtremo
Raule
Raule



Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2009

como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:23 am

a negada podia vestir a camisa ae... =P
Ir para o topo Ir para baixo
igorhard
Níubi Raule!
Níubi Raule!
igorhard


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2009

como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:20 pm

Graças a Deus, estou firme e forte na correria, mais os laços do cs são eternos, e é sempre bom brincar e divertir a mente, parabéns a todos sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?   como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como fazer para ser adm,do 2 servidor de mix ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor 4fun!
» Cheat no servidor de Mix
» slots do servidor
» Adm dando slap no servidor de mix!
» Conduta dos Players do Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Counter-Strike Nordeste :: Informações-
Ir para: