Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!

Ir para baixo 
+4
oFFs
bizoiador
bushido
kB
8 participantes
AutorMensagem
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:37 am

Bem, antes de mais nada o processo seletivo não se iniciará agora. Este tópico é para "pesquiza" e inscrição de quem quer participar do processo seletivo, que diga-se de passagem será bem simples.

Mas não só isso, esse tópico irá também explicar como serão os procedimentos tais como conduta, diferncial dos 2 servidores de mix e como será o processo seletivo.

Comecemos...
Primeiramente vou explicar como vão ficar as confirgurações de ambos os servidores de Mix:

Cada servidor possuirá administradores distintos, ou seja, quem for administrador no servidor 1 não terá administração no servidor 2 e vice-versa. Porque?!

Bem, é simples. O intuito da criação do servidor dois não foi só apenas descongestionar o servidor 1 e evitar má conduta dos admins (em kickar players, não dexar spec jogar etc...), mas também para dar chance a novos usuários do server e novas caras da cena local. Iremos fazer o servidor 2 de mix com administradores da "nova geração" do counter-strike aqui, não os iniciantes pois o cargo de admin requer um pouco de conhecimento (não só dos comandos como de experiência dentro do jogo, para identificar cheaters, e organizar o mix), porém iremos focar prioridade a jogadores iniciantes em mix também. Ou seja, não haverá panelas e tão pouco administradores povoando totalmente o servidor. O número de administradores ainda estou negociando com a cúpula Master do servidor (roge e neo), porém de início queremos contar com 6 administradores, porém essa quantidade pode mudar.

E como vocês podem se inscrever?
Basta você deixar aqui o seu nome, nickname, steam_id e o porque você acha que deve ter admin (isso mesmo, pois queremos também que os selecionados levem o cargo a sério pois o servidor só tem a crescer!). Só serão aceitas inscrições que sejam nesse tópico! então quem abrir outro tópico ele será removido ou redirecionado a este.

E como se dará o processo de seleção?! e como será esse processo?!
Daremos uma margem de 1 semana à partir da primeira inscrição, após isso o processo de inscrição se dará por encerrado. Iremos (eu neo e roge) avaliar todos os inscritos, e retiraremos 8 deles para a pré-seleção, todos os 8 terão admin-temporário e deverão seguir algumas contudas e requerimentos para então após algumas semanas de avaliação podemos retirar os 2 que não passarem pelo julgamento de nós 3.


E quais serão as condutas e os requerimentos?

Não é nada de outro mundo, primeiramente o admin pré-selecionado terá que sempre estar ativo em todos os servidores, sempre organizando mix e estimulando novos jogadores a jogar e frequentar os servidores. A divulgação do server para amigos, friend list e etc (orkut, irc...) é OBRIGATORIA o intuito maior da gente é conseguir um bom número de usuários para expandir o projeto csfortal pra mais além, e a divulgação do server para a comunidade nordestina é imprescindível, pois ainda vejo muitas pessoas que desconhecem ou até mesmo não estão jogando em nossos servidores. A conduta dos pré-selecionados é bem simples: nada de kicks desnecessários, sempre estarem dispostos a ajudar os "noobs" e claro sempre manter uma frequencia em nossos fórums, criando tópicos e dando sugestõe para melhoria dos servers.

No fim da pré-seleção os administradores que restarem terão o cargo vitalício no servidor, porém não havendo chance de possuir admin em mais nenhum outro servidor, ou seja, os administradores do server 2 de mix terão que cuidar e da importancia quaze exclusiva ao servidor, pois assim creio que podemos estimular novos jogadores, podemos melhorar os jogadores atuais e ainda melhor aqueles que ja jogam, tem experiencia poderão por fim ganhar mais experiência dentro do game.

Bem, espero que não tenha ficado dúvidas, caso sim, é só perguntar!

E que comecem as inscrições!
Boa Sorte a todos!


Última edição por kB em Sex Dez 04, 2009 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
bushido
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2009

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: admin server 2   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:06 pm

nick : bushido
ID: STEAM_0:1:4213898


Gostaria do admin do sv 2, motivos:
so conhecido pela galera, tenho tempo para jogar e tenho experiencia em admin de servers publicos
Ir para o topo Ir para baixo
bizoiador
Raule
Raule
bizoiador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:54 pm

Opa! Very Happy

Nome: David Queiroz
Nick: bizoiador
ID: STEAM_0:1:1552307

Considero-me apto ao cargo por motivos essenciais: possuo boa conduta e experiência no jogo, conheço os players há bastante tempo e tenho tempo livre. Além disso, possuo experiência com o adminmod.
Ir para o topo Ir para baixo
oFFs
Raule
Raule
oFFs


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:43 pm

nickname :oFFs
Steamid:STEAM_0:1:9533682

Eu acho que mereço ser adm do 2 servidor de mix ,1 porque conheço varios amigos de fortaleza que jogam cs,2 adm tem que ter experiencia ja fui adm de servidores publicos ,3 frequento os servidores 24 horas por dia .
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
HaNNiBaL / HnB
Níubi Raule!
Níubi Raule!
HaNNiBaL / HnB


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 33
Localização : Caucaia - CE

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:54 am

nickname : HnB
SteamID : STEAM_0:0:18141025

Acho q devia ser adm pq conheço praticamente todos da "nova geração" do cs, tenho bastante experiencia como adm, e... sou bonito ;P . N sou de kick ningm e tals, procuro sempre me enturmar, e regras do sv concerteza eu respeito ! geek
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:19 pm

3 Dias para o fim da seleção, e lembrando quanto menor o número de admin inscritos também iremos diminuir o número de selecionados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
eXtremo
Raule
Raule



Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2009

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 6:51 pm

Nick: eXtremo
Motivos: Jogo CS desde 2002, sei como administrar... tanto pelo amxmod(x), como pelo adminmod.. e eh os svs csfortal tem ping de rede aqui pra mim Razz


Última edição por eXtremo em Ter Ago 10, 2010 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 5:50 pm

Pré-Seleção Encerrada.
Iremos agora avaliar e escolher os 4 melhores candidatos.

Iremos estar divulgando os nomes aqui!
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
oFFs
Raule
Raule
oFFs


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:48 pm

Kb quando vai divulgar os nomes ?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniiiB
Níubi Raule!
Níubi Raule!
DaniiiB


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 34

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:14 am

Cheguei atrasado heheh bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sonamoral.com
DIABIM
Raule
Raule
DIABIM


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:21 pm

Pow cheguei atrasado tambem... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidebysidemoda.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!   Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conexões e Ping/Lag
» (Concurso) Logo do Server!
» tirar o server de 4fun para:
» BrMu War Server - Venha Conhecer.
» Como entrar nesse server ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Novidades e Atualizações-
Ir para: