Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Responda a Enquete! (HeadPhones!)

Ir para baixo 
+6
wendyyN
kB
KgR
FrAG!
Alvetz
NEO
10 participantes

Na sua opinião, qual o melhor fone pra você?!!
Steelseries Siberia White
Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_lcap0%Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Steelseries Siberia Neckband
Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_lcap0%Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Steelseries 5H v2 USB
Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_lcap45%Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Razer Piranha Gaming Headset
Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_lcap18%Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Razer Megalodon
Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_lcap0%Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Razer Carcharias
Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_lcap9%Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Plantronics Gamecom Pro USB
Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_lcap9%Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_rcap
 9% [ 1 ]
ZOWIE HAMMER
Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_lcap0%Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outro
Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_lcap18%Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:31 pm

Por favor responda analisando questões como:
Qualidade;
Conforto;
Durabilidade.

Caso você goste de algum outro fone que não esteja na votação, diga qual!
Ir para o topo Ir para baixo
Alvetz
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2009

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:00 pm

piranha com toda absoluta certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
FrAG!
Raule
Raule



Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/12/2009

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:00 am

Ainda tenho o meu Plantronics DSP 500 aqui que foi indicação do meu grande brother KGR e não me arrependo, já tem uns 3 anos que eu tenho ele, a unica coisa que miou foi o microfone, mas o resto ainda funciona direitim.

Unica coisa que eu acho ruim é que as almofada tão tudo podi aoiuehiaouheaeoiuhaeihue se alguém souber como faço para limpar agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
KgR
Raule
Raule
KgR


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2009

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:31 am

Em questao de conforto e qualidade eu iria de 5hV2, estou opinando em algo que testei e sei que e de uma puta qualidade.
Agora ja para o lado pessoal, gosto muito do som dos fones sennheiser, no caso eu tenho o pc 166 e para mim e o melhor fone para o estilo de som que eu gosto (mais abafado).
O resto nao vou opinar, mas acredito que um fone que va fazer muito sucesso e o novo SIBERIA.

Vlw neobot!
Frag lava e coloca na geladeira que fica so o filet....


























FAKE! certeza o vampiro ja colocou huahahahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:09 pm

Alvetz escreveu:
piranha com toda absoluta certeza!

Tb acho legal o piranha mais parece que ele não abafa o som externo...
Ir para o topo Ir para baixo
FrAG!
Raule
Raule



Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/12/2009

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:41 pm

AIOEUHAEIOHEAIOAHEOIAEU

caralho na geladeira foi foda!

Eu pensei em lavagem a seco mas sei lá, tenho medo de quebrar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:01 pm

Movido para seção de compra/venda onde tem a parte de pesquiza!
Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
wendyyN
Níubi Raule!
Níubi Raule!
wendyyN


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:09 pm

Eu uso um siberia neckband, mas prefiro 5Hv2. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alvetz
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2009

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 10:38 pm

Tem gente que passa lustra movel no mouse pad! TENSO!
Ir para o topo Ir para baixo
frota
Níubi Raule!
Níubi Raule!
frota


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2009

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Fone   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:38 pm

Acho meu fone irado 30 conto da CLONE vlw flw! ashuasuhASHUsahushua ;D e o meu pad de 1,99 kelpex.. hasuhuashusahuas
Ir para o topo Ir para baixo
bx
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/12/2009

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 4:46 pm

gostei mto de usar o Siberia pelo formato mas parece que ele quebra facil o suporte(gostei do som tb), tenho um da logitech (logitech clean comfort) (http://www.gearxs.com/gearxs/images/img59474.jpg) deu problema dele no fio quase na parte onde aumenta volume e tal, ta pra trocar ta na garantia ainda mas gostei mto dele enquanto usei, e ele é barato comparando com os outros e tem pra vender aqui (na saraiva e na ibyte) se nao me engano é menos de 200 reais, usb e com placa de som.
Ir para o topo Ir para baixo
oFFs
Raule
Raule
oFFs


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:23 am

Acho muito bom o pc 166 ,som execelente recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
SakuroN
Níubi Raule!
Níubi Raule!
SakuroN


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2009
Localização : Fortal

Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:49 pm

eu tava gostando mt do "Sennheiser pc130" mas tá bugando o som já, com quase 3 anos de uso..
ia ate comprar um fone pro, mas só jogo msm nas ferias, talvez nem valha a pena :\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Empty
MensagemAssunto: Re: Responda a Enquete! (HeadPhones!)   Responda a Enquete!  (HeadPhones!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Responda a Enquete! (HeadPhones!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete: 2 Servers de Mix!
» Enquete: Qual anti-Cheat é o Melhor para ser usado no campeonato!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Classificados :: Compra e Venda :: Pesquiza-
Ir para: