Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abuso de algum adm no mix

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fBr
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/12/2009

Abuso de algum adm no mix Empty
MensagemAssunto: Abuso de algum adm no mix   Abuso de algum adm no mix Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 8:29 pm

Bom hoje, domingo tava de spec entrei no servidor tinha começado o mix estava esperando dái algum adm me deu kick para algum amiginho entrar isso e sacanagem tava ja com quase 10minutos no servidor esperando acabar o adm me kick só pra entrar um amiginho? Abuso de poder sem nessecidade um desses aí e adm, quando voltei tinha sido kicked, para entrar esses 2 players aí cnx e o gumbad1

tái a SS https://2img.net/r/ihimizer/img121/2392/abusodopoder.jpg

alguei pode explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
bx
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/12/2009

Abuso de algum adm no mix Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso de algum adm no mix   Abuso de algum adm no mix Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 12:05 pm

gumbadi é o adm master, vc foi kikado aleatoreamente, deu azar.
Ir para o topo Ir para baixo
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Abuso de algum adm no mix Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso de algum adm no mix   Abuso de algum adm no mix Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:16 pm

foi eu nao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abuso de algum adm no mix Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso de algum adm no mix   Abuso de algum adm no mix Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abuso de algum adm no mix
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Denúncias (Cheats e Abuso de Admin)-
Ir para: