Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admin kickando jogador durante o mix

Ir para baixo 
+8
tmyzin
NEO
roge
ricardorik
vinih
vsgn
kB
jujufortal
12 participantes
AutorMensagem
jujufortal
Raule
Raule
jujufortal


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:19 am

Eu estava jogando no servidor hoje a tarde, convidei o meu amigo para jogar emprestei ate uma steam para ele jogar no server com a galera de Fortaleza que é mais dedicada ao counter-strike, falei que a galera era legal e tudo mais, esse meu amigo tambem mora em Fortaleza e ainda tinha conhecidos no servidor, mas o admin não quis saber disso e quis da um de gaiato, durante o mix ele deu kick no meu amigo com o nick de Caiow para poder entrar no lugar dele e jogar o mix. OBS: O mix ja tinha começado.

Bom eu não pago o servidor, não ajudo em nada com o server e não sou admin, não tenho moral de nada e nem quero ou pretendo ter, mas como antes foi informado que o server era para "todos" que jogam cs em Fortaleza e qualquer problema era so ir no forum e postar, aqui estou.
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:05 am

Seria legal saber o nome do admin...
E aviso de antemão, esse final de semana estará havendo uma reunião com os admins, iremos discutir a conduta e atuação dos admins, pra melhorar o servidor... vamo só ter um pouco de calma porque há admins que ainda estão acustumados a antiga gestão que tinha no server da baydenet... acham que vai ser a mesma coisa... mas não vai!

Iremos estar reformulando o quadro de administradores, mas como falei, seria legal dizer qual foi o admin....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:29 pm

Bom, não abrir topico nenhum, porque acharia invão mais já que abriram né.

após o noite ter tirado time ele chamo, vamp, mytsu neo e eu =D então quando foi começar o mix o kb entro e me kico pra jogar =]

Espero que nessa reunião o NEO oriente a galera como deve ser o papel do admin.

BOA NEOOOO.
Ir para o topo Ir para baixo
vinih
Níubi Raule!
Níubi Raule!
vinih


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 34
Localização : Fortaleza-CE

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:26 pm

be isso kb, kickando a glr
Ir para o topo Ir para baixo
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:49 pm

Como foi orientado anteriormente, antes de fazer sua denuncia, saiba como faze-la.
O cara vem aqui denunciar e reclamar de quem? Admin Fantasma? digita no console admin_userlist e depois pega a steam do admin e de preferencia o nick do admin.
Adianta vim aqui reclamar e não falar quem é? Como o Admin vai ser punido? A não ser que o admin que fez isso venha aqui e se auto puna por isso. Fica ai no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
roge
Senhor Supremo
Senhor Supremo
roge


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:31 pm

Pedi o nome do admin em privado e já recebi.
Acho que esse tipo de informação não deve ficar público para não causar flames e sujar a imagem dos usuários/adms desnecessariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:43 pm

Flames rlz d++++++++++++++++++ Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
vinih
Níubi Raule!
Níubi Raule!
vinih


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 34
Localização : Fortaleza-CE

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:24 pm

NEO escreveu:
Flames rlz d++++++++++++++++++ Surprised

agree Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
tmyzin
Raule
Raule
tmyzin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 10:24 pm

mal entrei no server ja fui kickado... ja tao avacalhando! se o tal de empty for admin ,so pode ter sido ele. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:04 am

ai tb o cara ta de brincadeira.

tu introzou no meio do mix o cara mandou tu ir spec tu nao foi jogamos 1 round com 6 players e tu eh kicado e acha ruim e vem postar aki?

esauheusaheuashusahesahasueas
Ir para o topo Ir para baixo
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:02 pm

Por isso que eu peço pra galera parar de usar essas substancias sinteticas....
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:40 pm

Tem que falar o nome do admn aki mesmo... se causar flames apago o post do flames!
Simples!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
KgR
Raule
Raule
KgR


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:44 am

Eh isso ai galera, saber usar o poder hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:11 am

Amanha.. Sabado reunião com os admins e muita coisa vai ser acertada. Então peço a compreensão de todos os usuarios ate la. O que tenho a dizer é que tudo vai melhorar!

PS: essa foto do kangaz ai nem foi no 2020 rlxxxxxxxx epaoeapeoapeaaeae
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:02 pm

é, agora ele ta conhecendo os prazeres da vida... literalmente... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
tmyzin
Raule
Raule
tmyzin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 8:43 pm

ngm mandou eu sair.. entrei, nao tinha ngm com nome "mix" ou outra tag , como vo saber q ta rolando mix ou treino sei la´. se tivesse mandado eu sair, concerteza eu teria saido. empty é tu vsgn? se nao for, nao tem pq responder. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 10:52 pm

não sou eu.

empty era o admin tanto ele como eu e todos os outros do mix tinha pedido pra vc sair e vc nao saiu ai depois toma kick e fica de mimimimi.

não vo mais discutir besteira aki flw.
Ir para o topo Ir para baixo
bRUNo6
Raule
Raule



Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:55 pm

tmyzin escreveu:
ngm mandou eu sair.. entrei, nao tinha ngm com nome "mix" ou outra tag , como vo saber q ta rolando mix ou treino sei la´. se tivesse mandado eu sair, concerteza eu teria saido. empty é tu vsgn? se nao for, nao tem pq responder. scratch

Eu tava nesse mix e a gente falo foi muito pra vc sai no MIC, vc que tava sem som ou tava viajando, tava rolando o mix ja ai vc não saiu, e tomo kick.

Nem sempre usam tag quando ta live, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
tmyzin
Raule
Raule
tmyzin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 8:06 pm

so se vcs falaro no MIC mesmo, pq no say eu nao vi. mais ta de boa, deve ter sido mesmo eu q tava sem fone. é sempre bom falar pelo say, assim nao tem como acontecer essas paradas. pirat PS: vsgn vê se nao se mete onde não é chamado flv!
Ir para o topo Ir para baixo
vampiro
Níubi Raule!
Níubi Raule!
vampiro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 40
Localização : Fortaleza - CE

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:10 am

tmyzin escreveu:
so se vcs falaro no MIC mesmo, pq no say eu nao vi. mais ta de boa, deve ter sido mesmo eu q tava sem fone. é sempre bom falar pelo say, assim nao tem como acontecer essas paradas. pirat PS: vsgn vê se nao se mete onde não é chamado flv!

antes de vc falar assim do vsgn vc proucure entender.. eu era o empty q vc ta falando e eu nao tinah como me defender dessas suas acusacoes, ele ao ver isso veio me defender como amigo.. entao rapaz antes de vc ameacar os outros tente entender pq ele falou isso e como todos ja falaram a gente pediu inumeras vezes pra vc sair e mesmo assim jogamos 1 round com 6.

entao? sera q o kick nao foi necessario?
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
frota
Níubi Raule!
Níubi Raule!
frota


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Banheira do KGR   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 9:26 am

Essa banheira do 2020 é conhecida.. euioeueouieiu
Ir para o topo Ir para baixo
tmyzin
Raule
Raule
tmyzin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 2:34 pm

éh, pode ser... tem nada nao =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Admin kickando jogador durante o mix Empty
MensagemAssunto: Re: Admin kickando jogador durante o mix   Admin kickando jogador durante o mix Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin kickando jogador durante o mix
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Admin formando panela e kickando player.
» Conexões e Ping/Lag
» Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!
» Falta de admin no servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Denúncias (Cheats e Abuso de Admin)-
Ir para: