Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza
Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
Mensagens : 11 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 37 Localização : Fortaleza
Assunto: Re: Cheat no DM Ter Dez 01, 2009 6:59 pm
esse tambem pra mim não tem nada de xiter e tem uma coisa o cara lento e vesgo viu
oFFs Raule
Mensagens : 25 Data de inscrição : 30/11/2009 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
Assunto: Re: Cheat no DM Sáb Dez 05, 2009 1:30 pm
Rapaz sinceramente ele não usa cheater não ,ele e lento ,erra muito tiro e talz se o cara ja uso não que dizer que ele ainda usa ,eu jogo com ele todo dia,ja matei ele de faca umas 50 vzs ja EUHAEUAUHEA
vsgn Raule
olhem essa demo e vejam o que o cara vai ganhar com isso?
1 - ele não é bom 2 - não é ele que está jogando 3 - ele está se enganando se acha q está se divertindo 4 - não deixa o resto da galera se divertir
pior eh aquele cara q entra no counter strike fortaleza servidor criado para ele de graça com ping realmente muito baixo com todos os conhecidos e amigos de fortaleza, e mesmo assim ele liga o wall achando q ta jogando muito e rindo da cara dos outros.
CONSCIENCIA GALERA.
roge Senhor Supremo
Mensagens : 29 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 36 Localização : Fortaleza
Assunto: Re: Cheat no DM Ter Dez 08, 2009 8:57 pm
Esse cara já havia sido banido. O srv que ta removendo automaticamente os Bans. Vou dar uma analisada para ver o que é.
s1zed Raule
Assunto: Re: Cheat no DM Ter Dez 08, 2009 10:05 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. vai arranjar algo pra fazer cara, o que tem de estranho nessa demo? o que tem de estranho é tua mentalidade infantil de vir postar uma mer.. dessas me acusando de t[a somente matando na minha.
aim é o que o vesguin postou ali em cima. cara toma bala e vem chorar, É INCRIVEL.
vsgn Raule