Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conduta dos Players do Servidor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Conduta dos Players do Servidor Empty
MensagemAssunto: Conduta dos Players do Servidor   Conduta dos Players do Servidor Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 6:36 pm

Bem, como a maioria dos posts aqui é com relação a má conduta de admim, eu como um deles venho aqui agora postar a má conduta de VÁRIOS jogadores do servidor.

Não sei se é pelo fato desses jogadores terem já amizade com os admins e com os demais players do server, ou pq se acha o famosão, ou porque se acha o pró-player; mas ando vendo que boa parte da má conduta dos admins se deve aos players e não o inverso. Primeiramente, hoje vou jogar um mix, com uma galera que nunca vi na vida, os unicos que conhecia era o Frota e o kvts.

Daí beleza, começa o mix, já começa avacalhado, neguinho away na base enquanto o time todo joga, tr nem vendo pra tatica cada um pra um lado e ja era. Até ai blz, nego não sabe jogar mix o problema é do cara. Mas ai começa nego away, dou kick o cara volta reclamando porque tomou kick, daí quando volta começa a zuar, nego compra escudo, depois chega o retardado do kvts e fala: "vou pra tr, ajudar os cara lá" isso no meio do mix... ai ele vai mesmo, eu dou kick pra ele voltar pra ct ele vem: "pra que me kicakr porra?"

Ai eu pergunto a vocês: VOCÊS GOSTAM DE PROVOCAR OS ADMINS MESMO?
Vem um bando de FDP aqui postar que foi kickado injustamente, ou que foi injustiçado. Mas para pra vê a conduta dos players, tudo tira onda com a cara de admin, todos vão falando merda desde o começo e tentando avacalhar com a diversão da glra. Ai quando nós tentamos de certa forma ajeitar isso, vem 200 posts falando que a gente kicka injustamente, que a gente faz panela. Só hoje eu ganhei o 1x1 de tirar o time quando olho pro tr ta todo completo, eu não to nem vendo pra panela, mas o problema é que tem nego que só faz dizer que nós ADMINS fazemos panela, e hoje eu vi uma panela sem eu nem ter tirado 2 do meu time.

Ai vem otra pergunta: VOCÊS ACHAM REALMENTE QUE SOMOS SÓ NÓS ADMINS QUE AVACALHAMOS O SERVER ENTAO?
Boa parte das atitudes do rik, minha e do neo são em cima desses jogadores que adoram pagar de amigo dos admins, ficam tirando onda no mix esperando que nao vá acontecer nada, porque se acontecer vem aki postar deturpadamente como tudo se ocorre deixando a gente com cara de criminoso.

Hoje dei execall quit no mix, porque a partir desse momento não vou mais tolerar qualquer tipo de avacalhação partida dos players. Quem avacalhar mix, avacalhar na hora de tirar ou escolher os times irá ser BANIDO do servidor. Banido mesmo, porque o servidor de mix é para diversão sim, porém uma diversão organizada... quer avacalhar?! vai pros servers da click21, oi ou globo, jogar 4fun ligar seu xit e ser feliz... agora no servidor CSFORTAL conduta de player que se axa dimais vai ser punida com um se axa de menos blz?

Tenho Dito e espero a compreensão de todos, inclusive os que não avacalham o mix, que são poucos mas tem.

OTRA COISA, QUEM NAO BOTAR TAG NO MIX SERA BANIDO TB!
Se não vai por bem vai por mal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
bizoiador
Raule
Raule
bizoiador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Conduta dos Players do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Conduta dos Players do Servidor   Conduta dos Players do Servidor Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 8:13 pm

Concordo com isso. Já vi muito neguinho avacalhando mesmo. Com essas novas medidas, quem não avacalhava fica de boa. Quem avacalhava, vai ter que se policiar pra não avacalhar mais. Simples e eficiente. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DIABIM
Raule
Raule
DIABIM


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Conduta dos Players do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Conduta dos Players do Servidor   Conduta dos Players do Servidor Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 10:33 pm

Concordo em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidebysidemoda.wordpress.com/
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Conduta dos Players do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Conduta dos Players do Servidor   Conduta dos Players do Servidor Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 1:15 pm

Assino em baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conduta dos Players do Servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Conduta dos Players do Servidor   Conduta dos Players do Servidor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conduta dos Players do Servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Denúncias (Cheats e Abuso de Admin)-
Ir para: