Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá, quem é você?!

Ir para baixo 
+15
miraz
digao
KgR
FrAG!
bizoiador
Zeal (Kastor)
vsgn
ilano
sprint
Alvetz
n0ite
ricardorik
roge
NEO
kB
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:20 pm

Bem fiz esse tópico no intuito de todos que eu não conheço eu conhecer e vice-versa.... começo por mim...

Me chamo Leon, mas a galera do Cs me conhece mais por kB... jogo Counter-Strike a pelo menos uns 12 anos, desde a Beta do CS... ja participei de vários campeonatozinhos aqui e fui campeão em vários juntamente com meus amiguinhos do extinto dG (vampiro, mirin, ab0, kgr...) Parei de jogar cs porque encontrei algo melhor que foi ser DJ de Hardtechno e agora to rumando a virar produtor musical... então to voltando agora mas ainda conheço muitas peças boas desse counter-strike...

Era bastante fan da cena quando todos podiam se reunir numa lan house ali e acolá (soldier, Unreal, Big Lan, Sedivirta...) Hoje em dia, pela falta de lan a cena virou muito pela internet e isso também me fez brochar muito porque não há mais akele contato direto com a galera...

Fui um dos criadores do extinto server da baydenet, junto com o sprint e o igohard... e não foi só esse server que tivemos poraki... a bayde ja teve outro server bem mais das antigas juntamente com a boa e velha extinta webcabo...

No geral estou ai denovo disposto a ver quem são as caras novas desse joguinho... e mais na frente organizarei junto com os velhos macacos desse jogo alguns eventos pra movimentar um pouco mais a cena!

Espero conhecer todos os nerds da atualidade... kkkk
Agora é com vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:18 pm

Meu nome é Ricardo mais conhecido como NEO Cool
Comecei a jogar nas versões beta em 99 .

Meu primeiro time foi o NsA , seu best result foi top 3 na primeira CPL realizada no Brasil (1º SK , 2º g3x).

Do NsA ainda esta na ativa que eu me lembro o aliche.

Depois joguei em outros times locais mas nunca fiquei abaixo de um top 3 Very Happy

Com o digitalGamers consegui o título de campeão Norte-Nordeste.

Em todos esses anos teve um jogo que eu não me esqueço (digitalGamers x mibr):

digitalGamers: neo, n0ite, kgr, vampiro, alan
mibr: eduzinho, cogu , kiko , pava , pred

Abrimos um placar de 5 - 0 e fechamos 1º half num 7 - 5 , nisso kiko socando a mesa com raiva. Bem no final foi 13 - 11 pro mibr, mas foi uma boa experiência.

Último campeonato que ganhei foi em meados de 2005 com o gameSkills. Desde então parei e estou voltando agora ja perto de 2010.

Muita gente fala que eu sou @ NET, mas esses se esquecem que eu ja trabalhei 2 anos dentro de uma lan house.

Confesso que minha skill não é mais a mesma, mas tenta me pegar no LIVE king

ps: Again NEO é paga pau porque eu comecei a jogar antes dele kkkkkkkkkkkkkk lol!


Última edição por NEO em Sáb Nov 28, 2009 12:08 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
roge
Senhor Supremo
Senhor Supremo
roge


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:35 pm

Olá,

Meu nome é Rogério, mas todos me chamam de roge.

Entrei no mundo do CS a muito tempo, epoca de cs 1.1, 1.3 e as famosas VooDoo. Porém, nunca foi minha praia.

Minha maior presença foi nas lans Big e Sedivirta, onde administrava os servidores para o pessoal jogar sossegado.
Nessas também fiz grandes amigos, e são os mesmos que me mantém ativo nesse mundo até hoje.

Minha participação engraçada foi em um Camp em Natal, que eu fui o último vivo, deixando acabar o Roundtime procurando a C4 na dust (muitos risos). Após essa proeza, perdemos o jogo e a brincadeira foi a melhor parte.

Após esse tempo todo desativado, veio o pedido do Kb para montar esses servidores (pra variar eu fico nos sv`s) e espero que isso reaproxime todos da época e nos una aos mais novos nesse mundo.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:30 pm

Bem galera eu sou Ricardo, mais conhecido por rik.
Comecei a jogar esse jogo em meados de 2003 no yazigi do shopping ouro verde por intermedio de uma figura chamada Franklin( Pitoco) heheheh! De la até hoje foram muitas historias, mas a verdade é que nunca me firmei em um time fixo pelo fato da incostancia das equipes na nossa bela fortaleza. Muitos acham que sou estressado demais, mas quem me conhece sabe quem eu sou de verdade.
Espero rever essa galera que desapareceu de uns tempos pra ca e é basicamente isso.
Valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:19 pm

roge escreveu:
Olá,
Minha participação engraçada foi em um Camp em Natal, que eu fui o último vivo, deixando acabar o Roundtime procurando a C4 na dust (muitos risos). Após essa proeza, perdemos o jogo e a brincadeira foi a melhor parte.

Eu ainda lembro o tanto de nome que eu te chamei... kkkk.... mas valeu foi a onda que foi esse campeonato lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
n0ite
Níubi Raule!
Níubi Raule!
n0ite


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39
Localização : Fortaleza

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:45 am

Bem meu nome eh Tiago Alencar tenho 24 aninhos e comecei a jogar cs em 2003 com meus amigos numa lan house perto de casa onde fui logo me interessando em jogar em time e formamos o kia com a line Nightmare(n0ite) / Diabolic(ilano) / Geleia_(goks) / Osama(maak).

Mais posteriormente conheci a galera da Soldier Lan House onde fiz grandes amigos e formamos um time bastante competitivo (Soldier.Team: nghmr / spawn / fonguim / darksoul / tamagoshi) com apenas 8 meses ganhamos do iNv em um "cf" dentro de casa e posteriormente um top 4 no campeonato Norte-Nordeste realizado pela Monkey, Big e Sedivirta (atrás apenas de dG, gS, iNv e Isu).

Fui chamado para jogar no mmS, num bootcamp muitolokodokb IEAOAEIOAIAOIE mais logo fui chamado para jogar no digitalGamers o qual participei de uma Cpl em salvador, e um campeonato de grande porte (se nao o maior do nordeste) em Natal no qual jogamos contra o mibr e fizemos um jogo bastante emocionante terminando com o placar de 13x11 (ganhei um pistol 3x1 aEIUAEIAEIAE).

Posteriormente entrei para um time que juntou as revelações do counter-strike local o K1ck.br divisão brasileira do k1ck de portugal ( line: n0ite / Trovao / alvetz / mirin / chastnet ) e fomos campeões da WCG Regional em maranhão viajando então para a WCG Nacional realizada em Brasília.
Voltei para o digitalGamers com a line: n0ite / trovao / vampiro / skn / mafia onde conquistamos diversas vitorias dentro do estado e finalmente retornei ao meu primeiro time de counter-strike o KIAAAAAAA no qual permaneço até hoje ;D


Última edição por n0ite em Dom Nov 29, 2009 3:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alvetz
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2009

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 4:27 am

Oi meu nome é Alvaro.

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
sprint
Níubi Raule!
Níubi Raule!
sprint


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2009

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 1:28 pm

bem meu nome é Luiz Alfredo tenho 24 anos , conhecido como Sprint ! jogo a uns 10 anos desda epoca da Sedivirta q fiz parte do time Xtreme (igorhard, rambo...) dps formando os b7k (hk, sinistro, Ipz, aireo) na iconnect ganhando algumas besterinhas ae na epoca hehe , agora só playando em net msm!
Ir para o topo Ir para baixo
ilano
Níubi Raule!
Níubi Raule!
ilano


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:53 pm

Meu nome é Ilano e meu nick é ilano.

Desde inicio sempre joguei com amigos, primeiro time foi o Kia e hoje ainda é o Kia.

Esse negocio não dá em nada, então melhor jogar ao lado de amigos.

Deu pra brincar um pouco e ainda ta dando, feliz a iniciativa da glr. Congratz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:40 pm

Olá meu nome é Gabriel meu nick é vsgn tenho 20 anos e jogo desde os 15 anos =).

no começo sempre ia pra lan aki do lado de casa a TheSHEEP LAN HOUSE so pra brincar jogava muito aim_headshot rsrsrsrs e depois de 1 ano me falaram essa parada de clans e entao fiz 1 clan participei do camp do VIDA E ARTE NO CENTRO DE CONVENCOES e tumei 16x0 as 2 partidas com a minha equipe que jogava na setinha pq achavam melhor pra movimentar a mira;

Foi muito bizarro a galera do slk lá fora rindo da nossa cara jogando o camp esuahesuahesuahesua.

Entao depois desse camp entrei no time do cG que tinha 1 nivel melhorzin e sempre treinando toda manha do sabado na thesheep @ patrocinio.

E entao a thesheep fechou e fiquei só na net jogando com os amigos até que resolvi fazer 1 time com os amigos que tinha e participar dos camps com mix até hoje. (TODOS OS CAMPS Q TEM AKI EM FORTAL NAO DEIXAMOS DE PARTICIPAR A NAO SER QUE TENHAMOS 1 MOTIVO MUITO JUSTO).

Camps que participei: 5-6th on Digipad GameZone 2009 with RAKAKA.SE (TABELA FDP)
1st on Pre-Marinhus 2009 with TIGRESTEAM
3-4th on GameZone IV 2009 with XITERS
2nd on GameZone III 2009 with MDM
3-4th on CenterGames 2008 with MH
3-4th on GameZone II 2008 with MH
9-12th on GameZone I 2008 with CDX
9-12th on TheCafeClub 2007 with MS
5-6th on E-Deas 2007 with EZ
5-6th on TopMaster 2006 with CG
7-8th on TheSheep V 2006 with CG
9-12th on TheSheep IV 2006 with CG
5-6th on TheSheep III 2005 with OrC's
7-8th on TheSheep II 2005 with OrC's
7-8th on TheSheep I 2004 with OrC's
13-16th on VIDA & ARTE CUP 2004 with OrC's

acho que já participei até de muitos né ? rsrsrsrs

E todos os camps q participei até hoje foi em fortal e sempre com meu companheiro "bx".

Atualmente todos os camps que participamos tivemos uma boa participação ganhando de times com nivel alto e melhorando a cada camp que passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:52 pm

E ai macacada, Meu nome é Nestor ultilizava o nick Kastor rabbit e estou tentando mudar para Zeal What a Face mas ta complicado Mad.

Em 2001 eu tinha uma lan house no bairro de Fatima chamada Lance Games que em 2003 foi vendida para Se-Divirta continuei trabalhando na se-divirta bairro de fatima e aldeota de 2003 a 2006 mais ou menos. Muita gente deve me conhecer de la. passei por varios times desde entao. lmv cSn, xTm, sH, mk.Ce e outros. Porém fiquei away bem na epoca que o csfortal estava pegando fogo e fiquei para tras.

Tentei voltar a jogar em 2006 - 2007 pelos kia, mas o csfortal já tinha passado sua boa fase. Nunca cheguei a treinar hardmente em algum team.

Mas na verdade nunca consigo ficar mais de 1 ano parado do cs... sempre jgoando mix, fake e etc... @net.

Em 2009 como estou morando em Curitiba e o cs aqui é bem mais ativo, estou tentando treinar e chegar em um nivel que sempre sonhei.

Por aqui utilizo o nick Zeal. Porém eu nao sei como, só me chamam de Kastor Sad, estou quase desistindo de mudar o nick.

Em curitiba estou no team dollsKillers, ainda nao estamos muito bem, mas nao desistimos ainda. O nivel aqui é bem alto, mas desta vez não vou desistir. bounce bounce

Acredito que o que faz o csfortal ser tao fraco (não em relacao a skill) são os proprios players. Os players que se acham os melhores, ficam desenimando os outros que estao começando ou apenas não estao em boa fase. Sempre as panelas são as mesmas e desmotivam o outros times a crescerem. Claro que existem varios outros problemas grandes como a falta de lan e de grana mesmo. Mas acredito que o csfortal não ter times é por culpa dos proprios players.

Quando alguem entra em um time grande, muda comlpetamente suas atitudes. Parece uma lavagem cerebral o cara fica altamente pau no (*).
(Pelo menos 90% dos players de fortal vao concordar comigo.)

Acredito que se existisse mais players com o carater do Neo, noite e alguns outros, seria bem diferente o nosso CS.

Fiquei muito feliz em saber que csfortal esta voltando e que com certeza esta iniciativa do kB vai ajudar muito. Espero poder ajudar a comunidade logo.

Abraços

obs.: em janeiro ate dia 25 estarei por Fortaleza, espero conseguir visitar alguns grandes amigos que tenho por ai...

cheers


Última edição por Zeal (Kastor) em Seg Nov 30, 2009 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
bizoiador
Raule
Raule
bizoiador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:22 pm

Ae Very Happy meu nome é david (lê davi), atendo por bizoiador, bzdr, bizoia e derivados. Comecei a jogar CS em 2002, mais ou menos. Acho que conheci todas as lans que existiam aqui (unreal, soldier, big, se divirta, hunter, orange, lance, x-info, ultimate...). Joguei uns 2 anos e depois parei por uns 4, quando o csfortal deu uma esfriada e o número de lanhouses caiu drasticamente. Nunca fui de jogar na net porque nunca tive codições de manter um pc e uma conexao digna. Agora que voltei a jogar, desde o mês passado, tô com um computador até mais ou menos e dispenso comentários a respeito do ping.
Mas, mesmo away do CS, sempre soube das coisas que aconteciam no cenário. Conheço muito oldschool por aqui e tô conhecendo os novos agora.

Comecei a jogar CS lá no north shopping, naquela putaria toda de 10 maquinas com 50 fps, mouse de bolinha e caixinhas de som, fazendo a maior zuada do mundo. Conheci muita gente que, no futuro, faria parte do meu primeiro e único time (sh). Incentivei muita gente a jogar e vi muito neguim crescer ali. Conheci o kB por lá também e, depois que passei a visitar outras lanhouses, conheci uma galera muito gente boa na Hunter Lan House: o pessoal do nH, que hoje são meus amigos. Participei de alguns campeonatos e pude conhecer de perto o nível de muito time das antiga: inv.sna, inv.niggaz, capeta, ataaac, imap. Tenho contatos com muitos até hoje e espero que a gente possa jogar um campeonatozim ae qualquer dia!

Pois é, nesse tempo todo pude acompanhar muitas mudanças no CS Fortal e fico feliz em ver os velhos tempos voltando à tona. Espero que o ritmo da galera nova cresça com essa grande iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
FrAG!
Raule
Raule



Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/12/2009

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:18 am

Eae!

Meu nome é Victor, jogava com nick de FrAG!... jogo desde a 7.1beta creio eu.. acho que em 1999 ou 2000...

Fui um dos fundadores do IMAP junto com meu Irmão(Crasf, vulgo Careca Homer), o Kgr e o meu primo Dire! O resto é só alegria hahaha.

Ah sei la de quantos camps eu participei, eu só sei que jogava CS, TFC, DOD e o caralho a quatro ao mesmo tempo aoeiuhaeioaehiaoehaeoihe

No CS eu joguei tudo que era campeonato de fortaleza ae... joguei 1 em Natal e 2 em Recife

No TFC eu fui campeão brasileiro pela LiBra, e joguei uns jogos pela seleção brasileira contra a argentina e o outro time era do Reino unido eu acho, era uns maluco da suécia que jogava pra kralho!

No DOD joguei na CAL, e na LiBra, na LiBra fomos vice campeões!

Ah só pra deixa claro TFC > Todos os jogos!

Abração!

EDIT: Ainda me lembro eu jogando a final do camp brasileiro de TFC quando era o CPL qualify lá na orange do posto e a final era imap x inv e os kras esperando eu terminar de jogar! OIUAHEAIEOUHEA Perdi no cs mas ganhei no tfc hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
KgR
Raule
Raule
KgR


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2009

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 5:10 am

Eita porra que eu acho dificil alguem ter mais historia do que eu no CSFORTAL =P

Meu nome e Antonio Carlos Medina vulgo KgR+, KaNGuRu_Nu_No_MuRo_Da_Veia, Korisco, zoga, fuCK Aim ...

Comecei jogando por conta do frag burguer (1999) que era um grande amigo meu na epoca, pois tinhamos casa de praia no Barro Preto e sempre passamos as ferias lah.
Fui apresentado ao game ja na famosa Planet Games onde no primeiro dia joguei 8 horas seguidas hahaha, depois dai era quase que sagrado sexta feira depois da aula da o queixo dizendo que ia pra casa do frag e passava horas playando cs_mansion.
Primeiro clan que tive foi o imaP (individuos meliantes de alta periculosidade) criamos em frente ao la Focaccia (acho q assim q escreve) no shopping ouro verde, junto com crasf, fragburguer e dire. Logo depois veio o DMNATOR vulgo Fongao hahaha, participamos de alguns cps (lembro que fomos a primeira equipe local a sair da cidade para disputar um campeonato em Recife e conseguimos a 3 colocacao) e sempre ficavamos em boas posicoes, atras dos imbativeis da epoca inv.
Passado o tempo o imaP foi se tornando uma equipe competidora e a 2 melhor da cidade, com a line juntando grandes players como Killer Machine vindo do CSF, overcash vindo do CAPETA, e os outros 3 do imap Eu, fongao e skn.
O fongao sempre foi um cara que eu tinha grande amizade e por isso quando ocorreu a separacao da line para se tornar o Ultimate (gS) eu resolvi ficar em casa (imaP) e deixar minha dupla skn juntamente com over e kma.
A vale lembrar que o imap tinha 3 times hehehe.
Em 2001 fiz o ISU, pois chamamos o neo para o time e o viado nao queria usar a tag imaP (agora usa), sendo a line KgR, Fongao, Frag e esse quinto sempre era rotativo (Blemish, patao e Alan)
Ate ai a amizade sempre contou mais alto que tudo, queria estar jogando para me divertir ate que surgiu no final do ano a proposta de fazer um time forte (pois o inv tinha brigado e sakura foi para o ultimate(gS) e finaz tava morando na big e queria fazer um time forte), neo foi chamado para o digitalGamers e queria me levar junto, lembro que era eu ou o AJ, nao lembro bem o motivo mas acabei ficando com a vaga e lembro muito bem que foi dificil decisao para deixar o ISU com meus grandes amigos FONGAO E FRAG!, mas a vontade de me tornar um bom jogador era muito grande.
Sendo assim um pouco depois de 2 meses do dG ser formulado e com o grande apoio da BIG LAN HOUSE conseguimos ganhar o primeiro campeonato Norte Nordeste em janeiro de 2002 com a line sendo KgR, neo, Finaz, Vampiro (foi kikado do gS para entrada do sakura) e Alan.
Logo apos o cp finaz foi para o gS e o dG apostou no noite, jogamos um camp em salvador e nao nos saimos muito bem, tentamos mais alguns camp , ate esse de natal onde jogamos muito bem contra o mibr, perdemos para o new4ge que foi o time campeao em salvador, me sai muito bem chamando bastante a atencao, tambem fui admirado pela questao de ser capitao e organizar a equipe muito bem.
No torneio mesmo, antes de terminar (o n4 ficou em 2) conversou comigo e ofereceu uma vaga na equipe, fiquei bastante contente, pois a equipe tinha como apoio nada mais nada menos que a INTEL, (2004)apostei nessa e claro que tomei no cu, mas valeu a experiencia hehe, to brincando foi show de bola tive uma experiencia inesquecivel, vou descrever para que todos um dia imaginem isso uahuauhauh, peguei um voo direto para salvador fiquei 1 semana em salvador na casa de rev e indo para lan treinar, depois fui para sao paulo e fiquei 15 dias com tudo pago em um hotel 5 estrelas na oscar freire do lado da Cyber lan, treinando no CT do g3x que tambem era "nosso", lembro que foi nessa mesma data que o nak entrou, treinamos contra o g3x e ganhamos todos os mapas, nao so ganhamos como surramos eles, lembro que tambem 2 semanas depois era a cpl brasil e estavamos muito contentes que estavamos preparados para disputar com os grandes times, bem ocorre que eu volto pra fortaleza e 1 semana depois vou denovo para salvador para treinar e chegar afiado, so que fui para la com a esperanca de ser reembolsado o dinheiro da passagem e como iamos pegar salvador - sao paulo- salvador (no meu caso fortaleza) nem me preocupei, no entanto a intel da uma desculpa dizendo que nao podia pagar as passagens isso na vespera da viagem, isso sendo confirmado todo o tempo que teriamos tudo pago, dizendo que nossa cota tinha sido estourada na semana de treinos, ou seja pagaram pra treinar, mas nao para disputar o campeonato ( nao sei se a sola no treino x g3x influenciou hahaha to brincando hein ), resumindo tive que tirar do meu bolso a passagem de volta para fortaleza e me fudi, mas o mais interessante e que 2 meses depois o time ja sem treinar por conta desse desestimulo "ganhou" da intel passagens e hospedagem para um CP em recife, onde por estarmos parados perdemos e afundou mais a equipe, quase saiu do time naquele momento, mas logo depois junto com o sakura ganhei a QUALIFY CPL para a primeira CPL BRASIL, so que nesse qualify foi prometido passagens para a CPL BRASIL NO RIO, so que a intel de ultima hora desistiu de bancar tudo e todos os times ficaram revoltados, pois muitos foram ali mais por conta disso (SLS, EMOTION....)
BEMMMMMMMMMMMM a experiencia foi valida e claro que foi bom para aprender
Voltando um pouco uffa que acho que devia ter parado ai, mas como dizem nerd e nerd hauahhaua, voltei para CSfortal e resolvi refazer um time mais ou menos em 2005-2006, nao queria usar a tag dG, as primeiras pessoas que resolvi chamar foi o skn e vampiro, depois queria colocar 2 pessoas que estavam comecando, mas que podiam crescer muito e apostei no enio e denovo tomei no cu auhahhuahua brincando poh!!!, mas o enio indicou o pivete (mytsu) como o 5 player, primeiro treino e ja descemos o sabugo na melhor equipe da epoca mmS, desde ai o gS ficou sendo a melhor equipe local e disputamos a CPL BRASIL e diversos camps, acho que acabei me empolgando e fugindo um pouco do foco do topico auhahuahua...
Bem e isso galera joguei no gS ate 2007 e disputei muitos campeonatos nacionais (CPL BRASIL, WCG, ESWC, BRASIL CUP ....) e fui para espanha, voltei em 2008 e tentei jogar mais parei ate o comeco de 2009, agora mesmo nao to jogando muito pois estou terminando minha faculdade de publicidade semestre que vem e trabalhando na empresa do meu pai, fora que malho, corro, surfo e resolvi entrar agora no muay thay.
joguei ao lado de grandes player e pessoas.
Vou dizer a line que eu colocaria para jogar um camp e que com certeza cada um na sua melhor epoca poderia fazer a diferenca... Sakura, mytsu, darth, finaz e skn (vampiro) esses foram oq jogaram ao meu lado que eu vi que realmente estavam acima do nivel local, desculpa aos outros grandes jogadores que jogaram comigo (toperao, mcl, noite, alan, alvetz ...)

Mas resumindo tudo eu fui um grande nerd e tenho orgulho de ter me empenhado nesse mundo, sei que perdi muito, mas sou hoje a pessoa que sou por conta dessa vida que escolhi e sinceramente tenho orgulho de mim =P.
Se fosse para dizer para mim mesmo que deveria mudar seria para eu ter mais empenho nos estudos ( gosto de estudar mas sempre levo tudo da forma mais facil )
E isso ae galera um abraco e quem sabe um dia escrevo tudo que passou nesses anos de cs que sei que tenho muita historia para contar =P
Ir para o topo Ir para baixo
FrAG!
Raule
Raule



Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/12/2009

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:54 pm

aieuhaeiuhaeiuhae grande toim!!!!

Porra as aventuras que a gente teve nessa onda do cs foi doidera d+ aoieuhaeoiuheaoiauheeioauh

Pra mim valeu muito a pena! Posso ter me privado de umas coisas da minha vida para fazer outras mas é isso ae!

Saudade dos patrocínios e dos treinos da gente oaiuehaeoiuhaeiouhea

Po infelizmente eu não ter continuado jogando com vocês... sempre curti mais os games de velocidade como TFC, e depois do ISU acabei me dedicando mais ao mesmo e valeu a pena né!

Foi muito bom participar de eventos representando o Brasil contra as seleções mundiais. Pena que acabou, eu ainda vou tentar reerguer a comunidade de TFC!
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:55 am

QUEM TIROU O FRAG DO PORÃO?!?!
AGORA PODEMOS FAZER UM MIX DO IMAP SEM EU USAR ESSE NICK AMALDIÇOADO! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
FrAG!
Raule
Raule



Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/12/2009

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:38 pm

heaiuaeiuheaioaehuaoieh

Po vamo marca no fds ae! Smile

qualquer coisa pegae meu msn: victor_frag@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
digao
Níubi Raule!
Níubi Raule!
digao


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : @NET

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:05 pm

Prazer, Digão, jogava e cheguei a trabalhar na CLANFIGHT e CONCENTRIC, ambas perto do Christus!
Jogo CS desde 2002, 2003... completei alguns mix em alguns cps, só de h.

Vez outra vou entrar e 'tentar' jogar um mixzin, uma vez que o sv(csfortal) anda bastante frequentado!
(Última vez que tentei entrar, quase meia hora pra entrar no banco de reservas) Very Happy

GO CSFORTAL, GO! \,,/
Ir para o topo Ir para baixo
miraz
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2009

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:13 pm

OIeem, meu nome é Victor mas todos me chamam de mirin, que por sinal o KgR nunca jogou comigo ta ligado, o cara esquece dos parceiros, mas enfim, comecei a jogar cs por volta de 1999-2000, na PG do avenida shoppinG. Dai de lá até 2007 foi muita diversão. Ganhei alguns cps ae, perdi muitos outros, dias felizes e tristes nessa historia do cs da minha vida Crying or Very sad. Conheci uma galera legal, e muitos pnc nesse meio. Fui tachado como tr41r4 por um tempo no cs, ( foi da hora) altamente slk mode on. E o tempo foi passando e eu ficava fingindo que ainda gostava de jogar em time mas não era o que eu queria. Ai comecei a usar drogas, acabei com minha vida e to ae, na rua, vivendo a custa dos outros, pedindo esmola no sinal, tal qual o nick. Mas é isso mesmo, jogo de favor na casa dos outros, e todos que conhecem me amam!

Mas eu ainda acho que o vampiro miraz hs, O KgR não mela, o enio joga bem, o finaz é broder, o rickbobo não chora e o kB não curte ficar a 10 fps.
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 4:26 pm

miraz escreveu:
Ai comecei a usar drogas, acabei com minha vida e to ae, na rua, vivendo a custa dos outros, pedindo esmola no sinal, tal qual o nick. Mas é isso mesmo, jogo de favor na casa dos outros, e todos que conhecem me amam!

Mas eu ainda acho que o vampiro miraz hs, O KgR não mela, o enio joga bem, o finaz é broder, o rickbobo não chora e o kB não curte ficar a 10 fps.

Ja perdi o tanto de esmola que dei pro meu companheiro comprar um paozinho e sua pedinha... mas agora ele é um homem renovado, está na igreja universal e é bem feliz com filhos e uma família pra sustentar, hoje ele é catador de lixo...


E eu não curto ficar a 10fps não... 4 fips é o que há!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
kNd
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2009

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:12 am

Meu nome é Anderson Vanderlaysk tenho 18 anos, sou conhecido por kNd jogo com muitos aew de voces a um bom tempo tenho 9 anos de cs e a minha força para continuar neste vicio é fazer novos amigos e me divirto muito jogando com meus amigos e venho tentando melhorar cada vez mais o Cenario Teresinense para que possamos evoluir cada vez mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NicK FuRy
Níubi Raule!
Níubi Raule!
NicK FuRy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 52
Localização : Fortaleza

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 12:40 pm

Opa, adivinha quem chegou ???

Titio Fury, o maior bunequeiro dos fóruns... é o que o povo fala! rsrsrs

Um salve pra galera das antigas, tudo gente fina, menos o RickB0bo... rsrs (que isso, é meu chapa)

Bom ver todos vcs online novamente, nos encontramos qualquer dia
no server. Se tiver vaga nessa bagaça!!!

Abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:51 pm

Oia, da onde isso saiu? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 10:17 am

KYA FURY EITAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
ilano
Níubi Raule!
Níubi Raule!
ilano


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : Capital do Ceará

Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:35 pm

aeiuaehiuaehuieahuiaehu

Vamo ter que abrir um topico pra flames. (FATO)

Relembrando o velho forum ueba.. Wink

kb e seus 4 fips.. cof cof cof..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
Conteúdo patrocinado





Olá, quem é você?! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, quem é você?!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Budega's Place-
Ir para: