Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá, quem é você?!

Ir para baixo 
+15
miraz
digao
KgR
FrAG!
bizoiador
Zeal (Kastor)
vsgn
ilano
sprint
Alvetz
n0ite
ricardorik
roge
NEO
kB
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
oFFs
Raule
Raule
oFFs


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Olá, quem é você?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 4:11 am

eae ,meu nome e Fabio "oFFs" Xavier ,comecei vendo meu irmão jogar ,ai fui treinando jogar nas setinhas ai fui evoluindo e agora ja to atirando no mouse hueahueauhaeuh,agora sonho mais alto =P
Ir para o topo Ir para baixo
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Olá, quem é você?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:16 pm

Preconceito com a setinha... eu jogo setinha e inverse mouse Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
FrAG!
Raule
Raule



Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/12/2009

Olá, quem é você?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:55 pm

NEO escreveu:
Preconceito com a setinha... eu jogo setinha e inverse mouse Twisted Evil

Neozim má tu ta jogando cs .. não é FLight Simulator não po!

aeoiuaheioehaoeiuhe eu tirava mta conda com o neo quando a gente jogava em lan! OIUEHIOAEUHAEOIUHe ele parecia que tava jogando simulador de avião ao invés de cs :p
Ir para o topo Ir para baixo
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Olá, quem é você?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:27 pm

FrAG! escreveu:
NEO escreveu:
Preconceito com a setinha... eu jogo setinha e inverse mouse Twisted Evil

Neozim má tu ta jogando cs .. não é FLight Simulator não po!

aeoiuaheioehaoeiuhe eu tirava mta conda com o neo quando a gente jogava em lan! OIUEHIOAEUHAEOIUHe ele parecia que tava jogando simulador de avião ao invés de cs :p

É pra ver se fica mais difícil matar vocês, porque se for default fica easy. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
OCarn
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2010

Olá, quem é você?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:05 pm

vsgn escreveu:
Camps que participei:
5-6th on Digipad GameZone 2009 with RAKAKA.SE (TABELA FDP)
1st on Pre-Marinhus 2009 with TIGRESTEAM
3-4th on GameZone IV 2009 with XITERS
2nd on GameZone III 2009 with MDM (...)

Acho que já participei até de muitos né ? rsrsrsrs E todos os camps q participei até hoje foi em fortal e sempre com meu companheiro "bx".
Grande Vsgn!! Exclamation Não sabia que vcs tinham dado continuidade no CS! Parabéns pelas conquistas!! Smile
Muita gente conhecida por aqui! não sei se lembram de mim, eu tinha uma loja chamada "TheSheep LanHouse".
Nunca fui muito bom jogando, mas acho que fui um bom manager para os times que treinei, tanto que cheguei a receber convite do amigo RicKBoBo para ser manager dos mmS, e apesar de não ter aceitado por estar sem tempo, me senti muito honrado com o convite!! Wink

Organizei 6 campeonatos em Fortaleza, o mais importante deles foi em 2006, que teve a participação de 16 times, dentre eles destaco os dG, Kia, mmS, Tua Mae II, Lethal-Boo, cG e outros.. link da tabela do CP: http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?edit=1&tid=139419&tclass=

Cheguei a hospedar o fórum do CSFortal no site da TheSheep também, na época em que o fórum foi fechado pela Uêba por causa das confusões que o NickFury criava!! kkkkkkkkkk (brincando)..

E ai kB, a premiação em $$ tenho certeza que não ficou guardada Laughing , mas e o troféu, ficou guardado com quem?! Smile

Olá, quem é você?! - Página 2 Imagem051small
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá, quem é você?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quem é você?!   Olá, quem é você?! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, quem é você?!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Budega's Place-
Ir para: