Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adm dando slap no servidor de mix!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
oFFs
Raule
Raule
oFFs


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Adm dando slap no servidor de mix! Empty
MensagemAssunto: Adm dando slap no servidor de mix!   Adm dando slap no servidor de mix! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:04 am

Bom eu estava tirando mix,e um admin começou a da slap ,logo tinha varios amigos deles de spec rindo e zuando comigo
bom ,nao minha opnião adm tem que ser,responsavel e nao criança,acho bom os moderadores ficarem de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Adm dando slap no servidor de mix! Empty
MensagemAssunto: Re: Adm dando slap no servidor de mix!   Adm dando slap no servidor de mix! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:43 am

até isso UEAHSUIEHSAUIHESAUIHEASUIHEUIEAS
Ir para o topo Ir para baixo
bizoiador
Raule
Raule
bizoiador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Adm dando slap no servidor de mix! Empty
MensagemAssunto: Re: Adm dando slap no servidor de mix!   Adm dando slap no servidor de mix! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:06 am

também não é pra tanto, né cara? vc tava tirando time, o game nem tinha começado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
oFFs
Raule
Raule
oFFs


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Adm dando slap no servidor de mix! Empty
MensagemAssunto: Re: Adm dando slap no servidor de mix!   Adm dando slap no servidor de mix! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:57 pm

bizoiador escreveu:
também não é pra tanto, né cara? vc tava tirando time, o game nem tinha começado ainda.
Amigo estou reclamando não pelo TK que me deram na hora de tirar o mix,mas me deram um no meio do jogo ,e achei isso muito infantil da parde do admin...
Ir para o topo Ir para baixo
DIABIM
Raule
Raule
DIABIM


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Adm dando slap no servidor de mix! Empty
MensagemAssunto: Re: Adm dando slap no servidor de mix!   Adm dando slap no servidor de mix! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:37 pm

Eu vi na hora.....

AEHUASHEiAHeiuHAE

ki nada mah depois tu deu um sigle nu n0ite e ganho o x1...


ehauehase
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidebysidemoda.wordpress.com/
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Adm dando slap no servidor de mix! Empty
MensagemAssunto: Re: Adm dando slap no servidor de mix!   Adm dando slap no servidor de mix! Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:39 pm

Galera, não adianta falar "o admin" se não der nome aos bois, nao tem como eu fzr nada!
Então é melhor dizer qual admin que fez pra eu tomar as devidas providencias. vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
Conteúdo patrocinado





Adm dando slap no servidor de mix! Empty
MensagemAssunto: Re: Adm dando slap no servidor de mix!   Adm dando slap no servidor de mix! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adm dando slap no servidor de mix!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor 4fun!
» Cheat no servidor de Mix
» slots do servidor
» BRMU - Servidor de Mu Online
» Conduta dos Players do Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Denúncias (Cheats e Abuso de Admin)-
Ir para: