Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admin formando panela e kickando player.

Ir para baixo 
+17
jujufortal
tmyzin
roge
toperao
vampiro
spala
kB
ricardorik
KgR
bizoiador
NEO
SNd
Zeal (Kastor)
oFFs
vsgn
DIABIM
dread
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
dread
Níubi Raule!
Níubi Raule!
dread


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:46 pm

Admin: Ricardorik.

Sinceramente, essa figura como admin nesse server, acho que um player antigo ou novo, fica dificil dele jogar, ate por que o cara monopoliza o server.
Eu sinceramente, não faco mais nem questao de jogar kB. Elogio toda inciativa feita por vocês, como sempre vc dando o gás ae para levantar o csfortal, quando fizemos antigamente CP's na UNREAL sem apoio de ninquem, e ate mesmo comparecemos a campeonatos ae na epoca do oldSchooll.
Mas com esse tipo de gente fica dificil.
E acho q não é uma surpressa eu ta denunciando ele como alquem que kika players, abusa do fato de ser admin, fica chei de pala no sv.

Sem contar que ainda permite o cara totalmente xitado que tava jogando no time dele, fazer maior zorra no server.

Obs: Fiquei feliz com os times voltando, toda a iniciativa do server e do forum, os times se formando, CP com 16 times, mas com essas atitudes ae, não so do admin, mas de outros players tb, me vez releembrar um fato aqui, que sempre aconteceu, incrivel como so tem estrela aqui em fortaleza, humildade aqui pra galera, passa longe.

Pois bem, é isso.

Fica o recado.
Ir para o topo Ir para baixo
DIABIM
Raule
Raule
DIABIM


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:56 pm

Se fosse só ele que fosse assim eu ficaria calado, tem admin que quando está no server eu procuro logo um mix nos meus favoritos aqui pra não jogar com eles e sem falar nos admins que "enxergam" muito.

O único admin que é bom mesmo é o neo.

Onde assino as palavras do drd?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidebysidemoda.wordpress.com/
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 9:55 pm

todos devem seguir a atitude do neo =D

o IDF|Karim passou 1 mix de spec assistindo quando foram tirar time o neo falou "karim tira tr lá" ai o rik entro tr e nao deixo o karim tirar =(

o que custava o cara tirar?

e pra outros vamos ter consciencia em relação a wall pq hoje foi demais.
Ir para o topo Ir para baixo
oFFs
Raule
Raule
oFFs


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-ce

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 10:18 pm

Concordo com voces o unico admin,correto do servidores de mix na minha opnião e o NEO ,os outros 1 da slap ,nao deixam ninguem tirar mix,uma vez fui tirar mix de TR,chegou o admin entro TR e me kikou ,acho que o server como disseram e de todos e não dos admins.=p
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:40 pm

Ricardorik é um tipico player de fortal. O cara é conhecido, joga a muito tempo e simplesmente nao tem humildade nenhuma.

Pessoas assim já são arrogantes sem poder, agora colocar admin para ele... É a mistura perfeita...

Ontem eu tava tirando team, tirei eu contra neo. Perdi no x1 para ver quem começa a tirar team e fui kikado, tenho certeza q não foi o Neo... mas algum admin foi. Nem tive voltade de voltar para o server.

Eu conheço varios desses players que são arrogantes no cs, mas pessoalmente nem são assim.

Axo que so precisa mostrar para eles q se nao pararem de agir assim, vao ser punidos. De alguma forma.

counter strike @net qualquer um pode usar xiter... mas eu acho que a atidude de um admin nao é sair chamando o cara de xiter... e sim, pedir para spec entrar no seu lugar, sair do CS mudar de nick e ficar spec olhando o jogo do cara.. gravar pov e o numero da steam... Caso seja identificado que o cara é xiter. ban nele e pronto. Depois de 1 semana todos os admin fazendo isso, duvido que alguem tenha coragem de xitar no server.

E acredito que o mesmo deve ser feito para os players que pega admin xitando. Por Que admin por ser admin pode axar que por ser admin pode xitar e nao acontecer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
SNd
Níubi Raule!
Níubi Raule!
SNd


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - Ceará

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:05 pm

Lamentável... São vários e vários fatos que precisam ser analisados. Mas de cara, acho que deve ser retirado o admin do ricardorik. Não só pelo fato de termos aqui várias reclamações de Players. mas pelo simples fato do próprio não ter mentalidade e maturidade pra ser admin.
Simplesmente ele vai lê todos esses posts e vai rir. eu sei disso porque o conheço, tenho amizade com o rik e fora do CS ele é um cara muito gente boa. e sei muito bem, que ele não tá nem aí. Enfim, minha opinião e acho que nós não estamos denunciando em vão ou sem motivo.
espero realmente que algo aconteça.
Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.CSFortal.com.br
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:05 pm

As denuncias são pertinentes e serão analisadas. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
bizoiador
Raule
Raule
bizoiador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:36 pm

Não o conheço pessoalmente, mas dentro do jogo já vi várias atitudes dessa camda que são incompatíveis com o cargo de admin. As denúncias são válidas.
Ir para o topo Ir para baixo
KgR
Raule
Raule
KgR


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:49 pm

Felizmente sempre que eu jogo, esses tipo de coisa sao raras a acontecer =P
Mas sempre que observo esse tipo de abuso me coloco no lugar dos players.
Ja em relacao ao ricardorik, acho que ainda deve ta mal acostumado com a era bayd, mas acredito que logo logo ele se acostume como um admin deve agir.
Galera e sem ser radical e ja comecar dizendo que por 1 caso ja nao vai mais frequentar o servidor, lembrem-se que o server e algo que precisa dos players para continuar on e aposto que a partir do momento que terminar todos vao comecar a chorar 10x mais.
O que eu digo é vamos ter paciencia e calma que jaja o server entra nos eixos.

Abracao a todos e vamos playar =P
Ir para o topo Ir para baixo
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 6:52 pm

Primeiramente vou dar aquela velha risada: PEAOPEAOEAPOEAPOEAPEAOPEAOAEPOAEPOEAPX9999999999

1-Sinceramente, essa figura como admin nesse server, acho que um player antigo ou novo, fica dificil dele jogar, ate por que o cara monopoliza o server.
(Me diga de que forma eu monopolizo, que realmente eu não sei)2- Eu sinceramente, não faco mais nem questao de jogar kB. Elogio toda inciativa feita por vocês, como sempre vc dando o gás ae para levantar o csfortal, quando fizemos antigamente CP's na UNREAL sem apoio de ninquem, e ate mesmo comparecemos a campeonatos ae na epoca do oldSchooll. ( não entendi o que foi isso mas enxeu linguiça no seu comentario)

3- E acho q não é uma surpressa eu ta denunciando ele como alquem que kika players, abusa do fato de ser admin, fica chei de pala no sv.
(A pala que ele diz foi eu pedir pra ele desliga o auxiliar dele, é obvio que acabei com a diversão da criança, alem de ter tomado um belo kick. É facil vim aqui chorar e reclamar, mas la na hora tu tava se diverdinto com tua sabedoria, achando que ninguem tava vendo. Se orienta doidão)
4- E o fato de não me introsar com vocês, eu não sou humilde? nem me conhece e vem aqui falar besteira? fala mais que eu to achando graça.

5- E quanto ao comentario do SND vamos la." Não só pelo fato de termos aqui várias reclamações de Players. mas pelo simples fato do próprio não ter mentalidade e maturidade pra ser admin".

As varias reclamações dos playares coincidencia ou não é que os 3 são do mesmo time. E um assima o que o outro fala como ja deu pra perceber.

OBS: O cara que eu permiti usar cheater que estava no meu time vale ressaltar que era o vampiro. E quanto ao comentario do vesgo sobre o IDF|KARIM ta pra nascer o dia em que ele não joga la. O cara sempre que entra joga... então eu fico sem entender a inutilidade do teu comentario vesgo...Pra tu falar que o cara passou um mix todinho de spec e depois ficou de fora. Conta outra na boa.


Última edição por ricardorik em Seg Dez 07, 2009 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:11 pm

Seguinte... Conheço a peça, porém ja tivemos a reunião do servidor e as condutas de administração já foram estabelecidas.
O que o KgR falou tem um poko de sentido, o pessoal (até mesmo eu) ainda está acostumado com a conduta do antigo sv, fazendo panelas e etc... porém isso tudo já foi conversado e o servidor vai ser o mais democrático possível.

Agora o que não será admitido são PLAYERS usando CHEAT. Claro que muito nego vai dizer que não usa, que o caralho é isso e aquilo mais... porém 1x cheater, sempre cheater... ultimamente venho entrando de Cheat no servidor para pegar essas pessoas, e até me surpreendi com o numero de nego que usa, ai o pior é que eu fico na berlinda... porque muitos deles tomam ban, vem chorar dizendo que não usa, ai se não tiro o ban ele vai e chama os amiguinhos deles para outro sv deslotando o canal.

O que não me entra na cabeça, é a MENTALIDADE dessa galera... a gente faz um servidor pra juntar a galera do CS nordeste, com mó sacrifício e boa intenção, ai vem sempre um fi di rapariga, que joga até bem, tem noção... mas parece que o toba coça e o cara quer se passar de melhor jogador do sv, fragsman e liga a merda do Wall. O pior é que liga em um mapa, desliga no otro e simplesmente todo o encanto some... cara termina um mapa 20-4 e no otro terminar 8-12... Eu vou avisar somente 1x, VOU BANIR TODOS OS FILA DA PUTA QUE EU ESTANDO DE CHEAT DETECTAR A MERDA DO WALL, SEM CHORO e SEM VIR DIZER QUE NÃO USA. O melhor detector de cheat é o cheat, então avisado a todos!

Se querem ajudar o servidor, desliguem essa merda! joguem e aprendam... no CS o aprendizado é eterno!

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:32 pm

E tem mais uma coisa que eu esqueci.

Quando vocês vierem aqui denunciar por favor sejam precisos na denuncias. Não façam como nosso amigo bizoiador que é farinha do mesmo saco ai da turma (snd, dread, ninj4) e pra querer incrementar o comentario do amigo chega aqui e diz: "Ja vi varias vezes atitudes desse camarada ai que são incopativeis com o cargo de admin e assino em baixo.

Dai eu pergunto: Assina em baixo o que? Quem é tu no jogo do bixo? o que foi que tu viu? quando foi que tu viu? que horas tu viu?

Nego tem que parar de querer ser maria vai com as outras e começar a ser homem e vim aqui e jogar limpo. Se tem algo pra falar, fala e denuncia! Mete a boca no trambone, agora se não tem amigão, por favor, não venha fazer volume aqui no forum valeu?

E pros sujos que gostam de se fazer de vitima, se vocês deixarem de entrar no server pode ter certeza que estarão ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:52 pm

ricardorik escreveu:
E tem mais uma coisa que eu esqueci.

Quando vocês vierem aqui denunciar por favor sejam precisos na denuncias. Não façam como nosso amigo bizoiador que é farinha do mesmo saco ai da turma (snd, dread, ninj4) e pra querer incrementar o comentario do amigo chega aqui e diz: "Ja vi varias vezes atitudes desse camarada ai que são incopativeis com o cargo de admin e assino em baixo.

Dai eu pergunto: Assina em baixo o que? Quem é tu no jogo do bixo? o que foi que tu viu? quando foi que tu viu? que horas tu viu?

Nego tem que parar de querer ser maria vai com as outras e começar a ser homem e vim aqui e jogar limpo. Se tem algo pra falar, fala e denuncia! Mete a boca no trambone, agora se não tem amigão, por favor, não venha fazer volume aqui no forum valeu?

E pros sujos que gostam de se fazer de vitima, se vocês deixarem de entrar no server pode ter certeza que estarão ajudando.

Deixa mais 2 dias o topico aberto, e nao apague os posts do outros para vc ver como nao sao apenas eles que estao reclamando.

Todos vocês sabem que, esses que se axam pro players ficam tomando ja acusa de xiter... rik mesmo ja me xamou de xiter varias vezes, e eu sei que eu nao uso, nao me importo com o q pensam, jogo mais @lan do q @net aki em curiitba e todos conhecem meu jogo.

Mas eh ums aco esses fdps te acusando de xiter so por tomar. Antes de acusar, grave demo e prove!

vc deixou vampiro ligar o xiter e fuder com o jogo so pq vc tava xorando para o cara... isso eh atidude certa? Vocë mesmo ja ligou o xiter, uma vez que estavamos jogando um fake. Começou a tomar e ligou o xiter.

rik fica ai se fazendo de vitima. Mas sabe muito bem que nao eh flor que se chere.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
bizoiador
Raule
Raule
bizoiador


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:37 pm

ricardorik escreveu:
E tem mais uma coisa que eu esqueci.

Quando vocês vierem aqui denunciar por favor sejam precisos na denuncias. Não façam como nosso amigo bizoiador que é farinha do mesmo saco ai da turma (snd, dread, ninj4) e pra querer incrementar o comentario do amigo chega aqui e diz: "Ja vi varias vezes atitudes desse camarada ai que são incopativeis com o cargo de admin e assino em baixo.

Dai eu pergunto: Assina em baixo o que? Quem é tu no jogo do bixo? o que foi que tu viu? quando foi que tu viu? que horas tu viu?

Nego tem que parar de querer ser maria vai com as outras e começar a ser homem e vim aqui e jogar limpo. Se tem algo pra falar, fala e denuncia! Mete a boca no trambone, agora se não tem amigão, por favor, não venha fazer volume aqui no forum valeu?

E pros sujos que gostam de se fazer de vitima, se vocês deixarem de entrar no server pode ter certeza que estarão ajudando.

Cara, desde o server da bayde tu é desse jeito. Não venha aqui se fazer de vítima, dizendo que não me conhece e que, por isso, o que eu falo não tem sentido. Tua conduta é péssima pra ser admin. Tá aí se fazendo de vítima porque tá vendo o tanto de comentário do pessoal apoiando que teu admin seja retirado. E eu conheço muito mais gente que apoia também, só que não ficariam falando aqui no fórum (não se preocupe que eu não vou ficar pedindo pra ninguém postar aqui ao meu favor, como vc deve ter pensado nesse exato momento).

O comentário do Kastor é pertinente - deixa uns dias aí o tópico aberto e não apaga os posts da galera Wink

Então, cara, de boa, a última coisa que eu quero é criar inimizade com esse jogo. Como falei anteriormente, não te conheço fora do jogo, mas imagino que seja gente boa. Só não concordo com tua educação (espero que tu entenda o sentido genérico da palavra, e não o específico) e com tua postura como admin do server.


Zeal (Kastor) escreveu:
vc deixou vampiro ligar o xiter e fuder com o jogo so pq vc tava xorando para o cara... isso eh atidude certa? Vocë mesmo ja ligou o xiter, uma vez que estavamos jogando um fake. Começou a tomar e ligou o xiter.

kB escreveu:
claro que muito nego vai dizer que não usa, que o caralho é isso e aquilo mais... porém 1x cheater, sempre cheater...

hmmmm....
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:55 pm

Eu nem to aqui pedindo para que tirem o admin dele...

mas sim, criticando. Mostrando o que tem q ser melhorado. se ele mudar as atitudes, por que não continuar de admin? Se não quiser mudar de atitudes, dai sim retirar o admin dele... Já que ele vai mostrar que não se importa em ter admin no server. clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 11:21 pm

epaoepaoeapoeaaep! o topico vai ficar aberto! estamos em uma democracia! que apareçam os injustiçados!

O cara e continua falando que eu deixei vampiro usar xiter. Eu não sou pai de ninguem não bixo pra deixar ou não deixar usar alguma coisa. Cada um aqui responde por seus atos. E outra, tua acusação é grave, ja que tu ta denunciando aqui em publico um admin. Então começa a se coçar logo ai pra postar as demos ou coisa do tipo e que prove que ele tava xitado e de preferencia as minhas tambem ja que tu disse que eu tambem sou sujo. Porque do contrario vai ficar feio pra ti. Ja falei pra parar de falar coisa sem pe e sem cabeça e o cara continua a insistir.
Amigão procura algo de util pra fazer na tua vida cara. Ao inves de ficar aqui que nem uma rapariga de soldado acusando os outros sem ter prova.
Ir para o topo Ir para baixo
dread
Níubi Raule!
Níubi Raule!
dread


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 3:31 am

ricardorik escreveu:
Primeiramente vou dar aquela velha risada: PEAOPEAOEAPOEAPOEAPEAOPEAOAEPOAEPOEAPX9999999999

1-Sinceramente, essa figura como admin nesse server, acho que um player antigo ou novo, fica dificil dele jogar, ate por que o cara monopoliza o server.
(Me diga de que forma eu monopolizo, que realmente eu não sei)2- Eu sinceramente, não faco mais nem questao de jogar kB. Elogio toda inciativa feita por vocês, como sempre vc dando o gás ae para levantar o csfortal, quando fizemos antigamente CP's na UNREAL sem apoio de ninquem, e ate mesmo comparecemos a campeonatos ae na epoca do oldSchooll. ( não entendi o que foi isso mas enxeu linguiça no seu comentario)

3- E acho q não é uma surpressa eu ta denunciando ele como alquem que kika players, abusa do fato de ser admin, fica chei de pala no sv.
(A pala que ele diz foi eu pedir pra ele desliga o auxiliar dele, é obvio que acabei com a diversão da criança, alem de ter tomado um belo kick. É facil vim aqui chorar e reclamar, mas la na hora tu tava se diverdinto com tua sabedoria, achando que ninguem tava vendo. Se orienta doidão)
4- E o fato de não me introsar com vocês, eu não sou humilde? nem me conhece e vem aqui falar besteira? fala mais que eu to achando graça.

5- E quanto ao comentario do SND vamos la." Não só pelo fato de termos aqui várias reclamações de Players. mas pelo simples fato do próprio não ter mentalidade e maturidade pra ser admin".

As varias reclamações dos playares coincidencia ou não é que os 3 são do mesmo time. E um assima o que o outro fala como ja deu pra perceber.

OBS: O cara que eu permiti usar cheater que estava no meu time vale ressaltar que era o vampiro. E quanto ao comentario do vesgo sobre o IDF|KARIM ta pra nascer o dia em que ele não joga la. O cara sempre que entra joga... então eu fico sem entender a inutilidade do teu comentario vesgo...Pra tu falar que o cara passou um mix todinho de spec e depois ficou de fora. Conta outra na boa.

Blz, vamos lá. tem gente que gosta de se passar de vitima MESMO.

1º - Não chamei ninquem para postar aqui, fiquei até surpresso de ver tanta gente respondendo, mas n pelo fato de concordarem comigo, pq meu amigo, não adianta vc vir com bla bla bla NÃO, você é arrogante nesse server sim.

2º - Voce monopoliza sim o server! E digo na sua cara meu amigo! Cara que passa 5 mapas seguidos e não deixa ninquem tirar???
Porque eu não me lembro de você fazer que nem o NEO, vc ir spec e chamar quem tava de fora.
Você monopoliza sim! Não vem com mané papo não.

3º - O recado que você ta chamando de enchimento de linguiça, não foi para você, então n introsa colega. TO FALANDO COM O KB. Ate pq eu sei q ele q ta tomando iniciativa de montar isso aqui. Então foi um comentário direto para ele e os organizadores.

4º - Você ta citando que eu uso auxiliar. Ok. Chega e posta POV no forum ae por gentileza, to esperando.
Vo te falar uma coisa, concordo em tudo que o kB falou, eu quero o bem ae para todos, quero o csfortal andando, não tenho intenção de sacanear ninquem com cheater não.

Sobre as acusações que você ta me fazendo, fazer o que né, ta pra nascer o cara que nunca foi acusado de xiter na net. Vo te da 1 sugestao, entra de spec, grava POV, o que for bixo, to para jogar aqui com os amigos, gente que conheco, isso para mim é um devertimento onde hoje você ta de bem, amanha você não ta acertando nada, no outro dia você joga pior ou melhor ainda, que seja.

Não vo sacanear com nego nenhum, até porque não curto esse tipo de conduta. Então isso para mim, é bem simples. Se não curte a atitude, então não faça com o proximo, quem me conhece sabe que não sou de faltar com respeito com ninquem não.

5º - Referente ao comentário do SNd e dos outros caras, foram todos de livre arbitrio. Agora vo so te falar uma coisa aqui, ow PALOSO, o que comentei aqui foi 1 critica sobre sua conduta como admin, da qual todos do meu time reclamaram e tem muito mais gente reclamando ae. Quem ta falando aqui é porque tem coragem de falar ou que não faz parte da panela, MAS EU GARANTO que tem nego da penala que viu suas atitudes, NEO não me deixa mentir, que estava no server e viu tudo que aconteceu.

Vale ressaltar que ta de parabéns sua atitude ae NEO, como ADMIN.

"Farinha do mesmo saco", "te orienta DOIDÃO" , "que nem rapariga de soldado", "Maria vai com as outras", "Tem que vir aqui e ser Homem"? scratch

RESPEITA OS USUÁRIOS DESSE SERVER BIXO!
Fala direito, que ninquem aqui é teu pariceiro não.

Para chegar e falar do jeito que tu ta falando ae, tu tem que falar diretamente na cara MEU XAPA! Então respeita vei, respeita que ninquem ta aqui para aguentar abuso na base da mulekagem não. Como falei anteriomente, eu respeito, porque eu não SUPORTO NEGO QUE FALTA COM ISSO.

Se você tiver algo a favor de sua defesa, traz outra coisa, que não seja essa tua conversinha ae, pq não to vendo ninquem aqui te defendendo e nenhum fato que você esteja citando, que te ajude.

No inicio tive uma boa impressão de você, sério mesmo, você me pareceu por uns momento lá ser um cara gente boa, engraçado, mas depois que veio cheio de moral para cima de mim cara, com mané papo dizendo que "quem tu ta acha que é criança aqui?", "Quem tu acha q tu ta enganando?".

Vou te dar o recado DIRETO e usando tuas palavras: te ORIENTA DOIDÃO!
Respeita para ser respeitado.

Enfim, acho que fui bem direto, não dei arrodeios e falei exatamente o que aconteceu.

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
spala
Raule
Raule
spala


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza/Ce

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 12:35 pm

sempre...sempre...sempre...

sempre vai ter PANELADA!
sempre vai ter player q qdo começar a passar mal liga a "parada" so de leve pra fazer uns fragzim .. esse filme ai ja tem varias continuaçoes! NA NET!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 12:45 pm

Velho... kB disse que as atitudes vao mudar. Vamo aguardar, qualquer coisa estamos aqui de volta.

Chega de briga. As criticas ja foram feitas... todo mundo sabe como cada admin se comporta... todo mundo sabe como tem q ser. Então é so esperar.


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 12:55 pm

spala escreveu:
sempre...sempre...sempre...

sempre vai ter PANELADA!
sempre vai ter player q qdo começar a passar mal liga a "parada" so de leve pra fazer uns fragzim .. esse filme ai ja tem varias continuaçoes! NA NET!

Nada disso... To a 5 anos sem jogar, to voltando agora e to tomando um bocado. Felizmente isso não altera meu salário, então minha preocupação com isso é zero. Razz
NUNCA instalei um cheat na minha máquina e nunca nem vi um rodando, so em video do youtube.
Ja tive minha época do game e tenho certeza que essa mulekada de hoje em dia ja tomo muita bala minha Cool
Em relação ao post eu acho que respeito é pra quem tem Rolling Eyes

king
Ir para o topo Ir para baixo
spala
Raule
Raule
spala


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza/Ce

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:20 pm

certo neo.. tem players q como vc nao usam e nunca vao usar cheat , como eu tb nao nunca instalei e nunca vo instalar.. conheço e conheci seu jogo ja joguei contra vc e sei do seu game e sei do game de varios outros players daki de fortal q estao voltando... e de novos players tb.

...respeito a todos q conheço fora e dentro do CS, levo o CS como uma forma de desopilar me divertir sei q e bom jogar entre amigos.

ngm aki e mais minino e sabe disso... por mim isso e pagina virada o cara pode ate ter o Cheat do OLHO DE TANDERA! cyclops GOLDEN GUN e o karaio nem ai so quero e playar!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:41 pm

eapoeapoeap...tem certas coisas que o teclado da sua casa nada pode fazer e a internet também. Mas entendi seu recado e é nois! ok é nois que voa ai no mundão!!


Última edição por ricardorik em Ter Dez 08, 2009 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DIABIM
Raule
Raule
DIABIM


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:45 pm

ricardorik escreveu:
OBS: O cara que eu permiti usar cheater que estava no meu time vale ressaltar que era o vampiro.

Ah então o vampiro pode usar chiter neh!? Eu tava de spec e tinha mais 3 caras comigo de spec comenando como eh ki pode um absurdo desses?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sidebysidemoda.wordpress.com/
SNd
Níubi Raule!
Níubi Raule!
SNd


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - Ceará

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:48 pm

Cara, eu penso da seguinte forma, independe do comportamento do ricardorik como admin e principalmente em vir na minha Steam me ameaçar, as coisas mudam de rumo. Infelizmente eu não tirei print e nem salvei o log, no momento que eu li, tinha acabado de acordar, tava dormindo e nunca ía imaginar que ía acordar e vê na minha friends que o próprio estava me ameaçando(implícitamente). Quando tu for me ameaçar ricardorik, fala aqui no fórum cara, na frente de todo mundo. Eu não me importo se o fulano usou ou não cheater, foda-se. Eu não estou nem preocupado. Seja ele ou qualquer outro que venha a usar cheater, cada um sabe de si. Se não dá pra se fazer nada, paciência(faltou atitude do administrador ricardorik, faltou). Ele deixa claro mais em cima que não se importa se tem alguém sim ou não usando cheater. Eu particularmente não me importo, mas se eu fosse admin é minha obrigação manter o server em ordem. A partir do momento que se falta com o respeito e ameaças, as coisas mudam. Ninguém aqui é criança pra ficar aguentando abuso e xingamentos não. Foi feita a denúncia por parte do dred e todos nós(presentes aqui no fórum), comentamos em cima da denúncia, simples e claro. É obrigação da administração do fórum ouvir a opinião de cada um aqui. Como o kB disse, agora, é preciso esperar e vê se realmente as atitudes vão mudar. Vale deixar claro que nunca vai ser bom pra todo mundo, é muito difícil agradar a todos. Então só depende de nós pra isso aqui funcionar da maneira correta. Se os próprios admins se mostrarem despreocupados com o que acontece no server e passarem a faltar com respeito, como esperam que os users respeitem o server e os admins!?
É um assunto complicado. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.CSFortal.com.br
ricardorik
Raule
Raule
ricardorik


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:53 pm

A galera faz um forum pras coisas funcionarem no servidor, mas tem cara que é sem noção mesmo. eaopeaopea mel dels. Isso deveria virar um video pra galera rir. Olha o que o cara disse! epaeoapoeapea

Ta atrás de ibope fala logo. Quer aparecer na cena? paepeaopea
cara fala "A" ele chora, se falar "B" ele chora. Tudo chora.
Cade os pais dessas crianças?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Admin formando panela e kickando player. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin formando panela e kickando player.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Admin kickando jogador durante o mix
» Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!
» Falta de admin no servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Denúncias (Cheats e Abuso de Admin)-
Ir para: