Counter-Strike Fortaleza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Counter-Strike Fortaleza

Fórum destinados aos usuários dos servidores de Counter-Strike em Fortaleza. Visite nossos Servidores: cs.csfortal.com.br:27015 [ Server Mix ] cs.csfortal.com.br:27016 [ Server Deathmatch ] cs.csfortal.com.br:27017 [ Server 4 Fun ]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admin formando panela e kickando player.

Ir para baixo 
+17
jujufortal
tmyzin
roge
toperao
vampiro
spala
kB
ricardorik
KgR
bizoiador
NEO
SNd
Zeal (Kastor)
oFFs
vsgn
DIABIM
dread
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vsgn
Raule
Raule
vsgn


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:52 pm

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

Desejo muita felicidade para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:10 pm

Meu card na teamplay, tem uns video doido la !

http://www.teamplay.com.br/card.php?car_id=11832

na steam : ricardodonato
Ir para o topo Ir para baixo
dread
Níubi Raule!
Níubi Raule!
dread


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:45 pm

NEO escreveu:

Em relação ao post eu acho que respeito é pra quem tem Rolling Eyes
king

Bem Neo, quando você falou sobre "Respeito e para quem tem", eu não sei se entendi bem, me desculpe se estiver errado, mas parece que você quer dizer que respeito é para quem possui excelentes qualidades no CS. Se for por essa qualidade, realmente eu não vou poder cobrar respeito de nenhum de vocês.

Nunca ganhei um cp, nunca fui top em canto algum, nem do meu time, meu time nunca ganho nada aqui em fortaleza, a não ser um campeonato no north shopping, que foi show de bola e vlw demais a diversão. afro

Eu por exemplo, tenho uma admiração por você, um player que fez história, representando os cearense, não só você, como o KgR, vampiro, entre outros.
Ao contrario de vocês, eu sou um player normal.

Por essa admiração eu respeito todos vocês pela qualidade de bons competidores de cs, que vocês foram. king

Pois bem, se for isso, é diferente do respeito que eu falei.

O respeito que eu cobrei é bem simples, é algo que você tem de ser humano para ser humano, se trata de acreditar no próximo, não importanto se ele é preto (no caso eu afro) ou branco, pobre ou rico, bom ou ruim em um jogo, se ele é de uma galera tal ou não. Respeito vem do simples fato de você sempre ter boas expectativas das qualidades de uma pessoa, seja ela qual for, mesmo você não a conhecendo.

Eu respeito uma pessoa até o momento que ela me prove ao contrário.

Eu jogo isso por hobby, por pura diversão, pela disputa, pela emoção, pelo companherismo dentro do jogo com os meus antigos amigos ou novos que são sempre bem vindos.

Esse topico não vai levar a nada indo nesse sentindo de intrigas, ameaças e acusações. Acabei pegando ar em defensa dos meus amigos e me deixando levar pela raiva. Eu errei.

Conversei com o kB e ele mesmo falou que as coisas vão mudar daqui para frente, mudar para melhor. Ele me falou sobre grandes projetos, ideias excelentes que me empolgaram e acho que todo mundo vai gostar. Eu escolhi acreditar, crer nas melhorias, até mesmo na melhora da conduta do proprio ricardoriki.

Esse server foi feito para galera bater um cs na paz, com o objetivo de levantar o csfortal de novo, mesmo diante de tanta polêmica, eu voto em encerramos por aqui, vamos frequentar e acreditar em um server melhor daqui para frente.

Como falou o kastor, spala, KgR, vamo playar e esperar tudo entrar nos eixos, tenho fé que a galera vai fazer desse server e dessa comunidade algo bonito de se frequentar e jogar.

Enfim, é epoca de Natal e eu prefiro dizer NÃO as brigas entre nós. Até porque para inciarmos esse projeto de levantar o csfortal precisamos de união.

Obrigado pela atenção.

Feliz Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:57 pm

ricardorik escreveu:
A galera faz um forum pras coisas funcionarem no servidor, mas tem cara que é sem noção mesmo. eaopeaopea mel dels. Isso deveria virar um video pra galera rir. Olha o que o cara disse! epaeoapoeapea

Ta atrás de ibope fala logo. Quer aparecer na cena? paepeaopea
cara fala "A" ele chora, se falar "B" ele chora. Tudo chora.
Cade os pais dessas crianças?

...tsc tsc tsc...






Feliz natal para vc tbm neguinho Smile


Última edição por Zeal (Kastor) em Ter Dez 08, 2009 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 7:12 pm

Não cara, o que eu quis dizer é que você só deve respeitar alguém se esse alguém te respeitar... que é preciso haver um respeito mutuo.
Resumindo... se hoje os usuários do server me respeitam como admin é porque eu respeito eles como players. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:53 am

Galera,

Primeiramente... quero pedir encarecidamente a todos a compreensão que o servidor é novo, e alguns admins ainda não estão acostumados com uma conduta mais séria porque o antigo servidor que tinha era um balde de merda chutado no ventilador. O que mais me dexa estressado é vir 300 nego chorando pra mim por simples besteiras, como o de "tomei um kick porque nao queria ir pra scpec" até um de "admin me kickou porque tava botando musica no microfone". Sério, tem galera que gosta de provocar... principalmente provocar os mais "skentados", e provocar os admins também é um prato cheio pra muito player aí.

Não tou isentando a culpa de ninguém, porém a galera tem que ter noção das proprias atitudes com relação ao jogo e aos fatos que rolam no servidor. A decisão de fazer o servidor partiu da tentativa de unir a galera... Jogador pau nu cú sempre vai ter, mas tem muito nego que gosta de cutucar onça com vara curta, o que eu mais tenho raiva é que muitos vem chorar pra mim como um filho corre pra mãe pra inredar alguma merda.

Não sou a mãe de vocês, tudo que houver de reclamação ou denúncia de xiter e o caralho vocês usem esse fórum, meu Steam não ta aí pra nego vir chorar as coisas. Desculpe a "raiva" mas é que vejo muito post aqui que sério, me faz pensar duas vezes se realmente é só o rik que tem culpa.

Como falei uma vez, mas falo outra: Tudo de conduta de admins até ao uso dos servidores foi discutido na reunião, todos os admins que não compareceram lá tiveram seu admin retirado, porque agora eu to afim de colocar uma galera séria, não é sair dando admin prum bando de doidim. O rik não é doidim, ele é mal acostumado ao que rolava antes e sei que muito nego sabe disso e adora dah uma provocada... então vamo ser cadenciados, ambos os lados...

E ainda digo mais, o servidor tem tudo pra crescer, e garanto que não é essas besteiras que vão fazer ele crescer. Só aguardem.
E sejam compreensivos.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Guto me pediu pra postar isso   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 4:23 pm

Guto me pediu pra postar isso

"Caros drd, ninj4, etc

acho q todos aqui me conhecem, todos sabem quem sou e como sou, do que fiz e sempre farei pelo csfortal, agora vir aqui depois de 2 anos parado, depois de tomar mt no sv, ir pra dm jogar com bots, jogar com vcs tomar e ao jogar uma ou outra partida direito, nego "NOVATO" ou random vir falar q eu uso xiter, queria engradecidamente q grave todos os jogos q eu tiver jogando e assistam ou analisem com cuidado, pois nesse dia nego inumeras vezes reclamando nego falava isso e eu nem prestava atencao pq costumo me concentrar no jogo, tenho minha conciencia tranquilo (diferente de muitos outros q reclamam) nunca quis e nem vo usar xiter pois pra mim perde a graca de jogar o fato de estar burlando o game, jogo essa bosta a mais de 7 anos e sei o meu potencial.
Agora se vcs tem provas concretas mandem as povs pois todos os jogos eu peco pra gravar a minha demo pra ninguem ficar reclamando, assim como vcs ninja ou drd, pediram para mandar as povs de vcs. Entao drd vc q eu conheco a mais tempo, tenho contato de falar deveria ter ao menos o reconhecimento das suas atitudes, e enquanto a vc ninj4 q ta entrando no ramo do cs a nao tanto tempo deveria para um pouco e pensar antes de sair falando e kikando do seu SV as pessoas, "nao faca com os outros o q nao gostam q facam com vc" Eu nunca te kikei do sv, nunca fiz questao de tirar mix, e nem nunca fiz panela, gosto de jogar com quem conehco pq eu ano gosto de ficar reclamando de ninguem jogando, jgoo o meu jogo e sei q faco isso bem, entao velho antes de vcs sairem falando de mim dizendo q usei ou nao xiter, pq como ricardo falou "vale ressaltar q o player eh o vampiro" ele sabe o meu potencial e sabe o qnt eu jogo. Facam um reconhecimento de vcs mesmos e gravem minhas demos nao faco questao nao, e enviem.

Abracos, nada contra vc drd e snD, rodrigao s2 e drd cuidado pra nao cair na falsidade, gosto de vc tb..

Agora ninj4 nao faco questao de nego q se acha entao velho me conheca primeiro pra sair falando, depois vc diz o q sou ou nao sou, se uso ou nao uso, vc vai entender o q to falando qnd me conhecer. Abracos "
Ir para o topo Ir para baixo
vampiro
Níubi Raule!
Níubi Raule!
vampiro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 40
Localização : Fortaleza - CE

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 4:37 pm

como tava com problemas de nao cadastrando o meu login.. pedi o neo para postar isso ae sim.

entao velho essas sao minhas palavras.
abs aqueles qme conhecem.
Ir para o topo Ir para baixo
toperao
Níubi Raule!
Níubi Raule!



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 4:49 pm

vamo usa cheat mermo tem essa nao .
ja usei e mto irado ve os boneco atras parede!
uhAUHuHAUhAUHuHAuHAUhAUhuahuhaUhUAH

mais em relação ai sobre vampiro, tenho certeza que ele nao usou cheat ate pq ele tem capacidade suficiente pra fazer o que ele deve ter feito ai pra voces tarem acusando ele.
eu nao jogo no sv de mix pq tem muita gente xitando, espero que KB ai possa resolver isso, nao sei quem usa ate pq tem muita gente que joga que eu nunca vi.

mais bS ai vamo q vamo
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 5:34 pm

Só vou frizar mais uma vez.
A MELHOR MANEIRA DE PEGAR UM CHEAT É ESTANDO COM 1...

Quem eu ver de wall estando com wall, é ban sem precisar de porra nenhuma. E sem choro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
SNd
Níubi Raule!
Níubi Raule!
SNd


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - Ceará

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:19 pm

Cara é o seguinte. Eu ia criar outro tópico pra falar sobre o meu banimento do Server. O autor do meu Ban foi o admin kB.

Então esse recado vai diretamente pra você kB e nele pode ter certeza que estou expressando toda minha raiva e indignação. Primeiramente queria dizer a comunidade que NUNCA, em 7 anos de CS. Nunca usei cheater e nunca perderia o meu tempo usando isso pra me destacar em um mero mix. Muitos aqui nesse fórum me conhecem e sabem do meu potencial. É muito fácil você kB, chegar na minha Steam, após o ban. Me acusar de estar jogando sujo. Enquanto tu ficou praticamente 5 anos sem jogar CS, eu fiquei 5 anos treinando, me dedicando, participando dos campeonatos e até mesmo tentando tomar a frente de algo tão impossível que é levantar o cenário do CSFortal. Enfim, pode ter certeza que eu me encontro nesse momento de consciência limpa kB. Boto fé nas suas atitudes perante a comunidade, apoio perfeitamente como qualquer Player do CSFortal, pois você está colaborando com algo de grande importância paro nosso crescimento.

Antes de qualquer coisa, queria dizer que antes deu estar escrevendo esse POST, o último POST era do (toperao) e logo após o meu banimento o admin kB, se adiantou(para obter argumentos) e logo me vem com esse POST ridículo, aonde ele diz: Quem eu ver de wall estando com wall, é ban sem precisar de porra nenhuma. E sem choro!

BRODER, só tenho uma simples coisa a ti dizer.
NUNCA ACUSE NINGUÉM SEM PROVAS, nunca!
Caso contrario, o CSFortal nunca vai pra frente. Porque isso vai gerar cada vez mais indignação por parte dos Players que jogam limpos. E sou a favor SIM da punição pros espertinhos que usam auxiliares para se destacar.
Mas pra que ele seja acusado e punido, É OBRIGAÇÃO E DIREITO do tal, que seja PROVADO que ele esteja errado.
Porque tu simplesmente se acha no direito de fazer o que tu bem entende a hora que tu quer e foda-se todos.
E ti digo uma coisa DENOVO.
Não sou nenhum muleque pra tu achar que pode fazer o que tu quer não. Não vai pensando que eu faço questão de jogar nesse server, nenhum pouco. Pode deixar o ban PERMANENTE! Agora eu quero PROVA, DEMO, POV, HLTV, QUALQUER COISA que prove que eu estava usando cheater!
Caso contrario, eu quero os meus direitos como user, sejam lá eles quais são.
E pra finalizar, quero deixar aqui, o LOG.
Sem nenhum modificação e nenhuma alteração, a minha breve conversa com o kB.
Para que todos vejam, que no primeiro momento ele diz que gravou POV(aonde ele afirma que vai por no youtube)
e no segundo momento ele simplesmente diz que não precisa de "PORRA NENHUMA" pra provar nada.

__________

Agora são 15h00p.m, aonde eu finalizo o meu post e aviso a vocês que o admin kB, por meio de amigos(Steam) fiquei sabendo nesse exato momento, que ele retirou o meu ban.
RESUMINDO, ele não gravou a POV e no seus ACHISMOS, se achou no direito de me dá ban.
ou seja, ele acha realmente que eu sou um cheater e quer me pegar usando algo que não uso!
então fica ai a minha dica pra tu kB. Se tu for banir todo mundo que tu acha que é cheater, não vá logo dando ban não, grave a POV ou mande alguém gravar, caso contrario, melhor não acusar ninguém.
Eu lamento toda a minha revolta, porque eu realmente não esperava isso dá parte do kB.
Peço desculpas ao cs4tal pela perca de tempo lendo esse maldito texto.
Mas fica aí os meus votos de boa sorte a nossa comunidade, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.CSFortal.com.br
SNd
Níubi Raule!
Níubi Raule!
SNd


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - Ceará

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Log.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:20 pm

kB - www.csfortal.com.br: nao use wall
kB - www.csfortal.com.br: quando eu estou usando wall
kB - www.csfortal.com.br: pra pegar niubis xeaters
kB - www.csfortal.com.br: banzinho de 1 semana
kB - www.csfortal.com.br: pra vc
sh|rodrigoSNd está a jogar Counter-Strike. Clique aqui para jogar.
kB - www.csfortal.com.br: nao venha nem discutir.
sh|rodrigoSNd: mermão
sh|rodrigoSNd: se liga cara.
sh|rodrigoSNd: eu não tenho necessidade de usar cheater não broder.
kB - www.csfortal.com.br: blz
sh|rodrigoSNd: muito menos pra jogar mix Smile
sh|rodrigoSNd: não me vem com esse papinho furado
sh|rodrigoSNd: teu não
kB - www.csfortal.com.br: eu ja gravei e vai pro youtube
sh|rodrigoSNd: porque não cola Smile
sh|rodrigoSNd: poem lá então brother
sh|rodrigoSNd: EU NÃO TOU NEM PREUCUPAD Smile
sh|rodrigoSNd: quem me conhece sabe
sh|rodrigoSNd: que eu não sou cheater
sh|rodrigoSNd: fica de mimimi
sh|rodrigoSNd: pro meu lado não
sh|rodrigoSNd: que tu não tá lidando com nenhum mlq não
sh|rodrigoSNd: que tu simplesmente chega e fala o que tu quer e faz o que bem entende.
sh|rodrigoSNd está a jogar Counter-Strike. Clique aqui para jogar.
sh|rodrigoSNd: agora se tu for provar
sh|rodrigoSNd: PROVA de verdade
sh|rodrigoSNd: e poem mesmo
kB - www.csfortal.com.br: manxo
kB - www.csfortal.com.br: seguinte
kB - www.csfortal.com.br: EU USEI WALL
sh|rodrigoSNd: maxo nada velho, não existe isso
sh|rodrigoSNd: eu tô aqui em casa, jogando tranquilamente
sh|rodrigoSNd: e tu simplesmente me dá ban
kB - www.csfortal.com.br: primeiro
kB - www.csfortal.com.br: chega
sh|rodrigoSNd: e acha que é fácil tu dizer: EU TAVA DE WALL E SEI QUE TU TAVA XITADO.
sh|rodrigoSNd: pff.
kB - www.csfortal.com.br: mirando na parede
kB - www.csfortal.com.br: bem suspeito
kB - www.csfortal.com.br: peguei o wall
kB - www.csfortal.com.br: e liguei
kB - www.csfortal.com.br: passei 3 round te vendo
kB - www.csfortal.com.br: nao me vem como papo eh voce
sh|rodrigoSNd: eu miro mesmo broder, porq eu escuto mirando nas paredes.
sh|rodrigoSNd: se der eu ainda varo
sh|rodrigoSNd: e varo denovo
sh|rodrigoSNd: não estava nenhum poco usando cheater
sh|rodrigoSNd: agora eu ti digo uma coisa
sh|rodrigoSNd: se tu for provar
sh|rodrigoSNd: PROVA DE VERDADE
sh|rodrigoSNd: fica a dica pra tu.
sh|rodrigoSNd: e digo mais, não sou mlq pra ficar usando cheater Smile
kB - www.csfortal.com.br: veio
kB - www.csfortal.com.br: eu nao preciso provar nada
kB - www.csfortal.com.br: porque eu vi véi
kB - www.csfortal.com.br: e eu mando gravar demo
kB - www.csfortal.com.br: pra EU banir
kB - www.csfortal.com.br: e nao a glra
kB - www.csfortal.com.br: semana que vem vc volta a jogar
kB - www.csfortal.com.br: sem esse teu wall porko
sh|rodrigoSNd: PFF
sh|rodrigoSNd: para de falar merda kB
sh|rodrigoSNd: precisa PROVAR sim
sh|rodrigoSNd: dá mesma forma que precisa provar pra qlquer um
sh|rodrigoSNd: até mesmo você.
kB - www.csfortal.com.br: ei manxo
kB - www.csfortal.com.br: eu peço pra provar pra eu banir
kB - www.csfortal.com.br: nao preciso ta aki
sh|rodrigoSNd: se estiver usando cheater, e qlquer que esteja no server se sentir que voce ta usando cheater, tem que se gravar a demo e ponto final.
kB - www.csfortal.com.br: me explicando nao véi
kB - www.csfortal.com.br: manxo
kB - www.csfortal.com.br: 3 pessoas
kB - www.csfortal.com.br: vieram no meu steam
sh|rodrigoSNd: claro que precisa.
kB - www.csfortal.com.br: assim que eu entrei
kB - www.csfortal.com.br: pra olhar pra vc
sh|rodrigoSNd: PFF
kB - www.csfortal.com.br: manxo
sh|rodrigoSNd: maxo que ridículo maxo
kB - www.csfortal.com.br: /ignore
sh|rodrigoSNd: pelo amor de Deus
sh|rodrigoSNd: IGNORA MESMO MAXO
kB - www.csfortal.com.br está agora Off-line.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.CSFortal.com.br
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:29 pm

Seu ban está retirado... porque agora resolvi botar as palhaçadas no youtube, só cuidado pra não rodar.
Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:33 pm

E só outra coisa, porque agora resolvi ler tudo que tu escreveu.
Meus achismos... ok, era pra eu ter gravado a palhaçada, não gravei porque eu como um dos organizadores do servidor peço pra gravarem demo porque geralmente EU que dou o ultimo aval pro BAN das pessoas, ou seja... se sou eu que dou o Aval do BAN não me sinto na obrigação de gravar.

Mas tudo bem, melhor de tudo é que agora é vídeo sendo gravado por mim... relaxe... só não ligue mais quando eu estiver no servidor, porque roda fácil... jaja vou postar um amigo da garotada fazendo as suas peripércias!

Otra coisa snd, nenhuma arma do cs vem com microfone de captação de som não, só fica ligado disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
roge
Senhor Supremo
Senhor Supremo
roge


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:38 pm

Vou começar a usar cheat agora, e ai de quem me banir Smile
HUeahuehuaeuhae Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Laughing Cool Rolling Eyes Twisted Evil Crying or Very sad Embarassed Razz Exclamation Arrow Idea @ cyclops clown bounce Basketball sunny cheers study lol! afro flower geek santa Sleep


Vocês não tem o que fazer não?
Os cheats, por favor, não joguem mais, vocês nunca serão ninguém no CS e nunca irão se destacar.
Aos players de verdade, o melhor é ignorar sempre com respeito.
E aos novatos, respeito aos mais velhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 7:01 pm

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 7:36 pm

sao os mais velhos, que xitam mais. por ter fama, e por um dia ter jogado muito. xitam e os outros dizem "é fulano de tal, ele eh bot mesmo".

Temos que pensar em um jeito mais efetivo de pegar os cheaters.

Qualquer um que nao esteja na panela, e esteja jogando bem vai ser alvo. @net eh uma coisa complicada.

"Skill é para todo mundo e o cheater também."

No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
NEO
Senhor Supremo
Senhor Supremo
NEO


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 46
Localização : Fortaleza-Ce

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 7:44 pm

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
tmyzin
Raule
Raule
tmyzin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 8:12 pm

carai man, a coisa ta feia!
aiehaioehiaheioa rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
kB
Senhor Supremo
Senhor Supremo
kB


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 39

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:23 pm

Zeal (Kastor) escreveu:
sao os mais velhos, que xitam mais. por ter fama, e por um dia ter jogado muito. xitam e os outros dizem "é fulano de tal, ele eh bot mesmo".

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csfortal.com.br
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:42 pm

axo q eesse post ja deu o q tinha q da... deveria ser apagado... silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
vampiro
Níubi Raule!
Níubi Raule!
vampiro


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 40
Localização : Fortaleza - CE

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:08 am

Zeal (Kastor) escreveu:
sao os mais velhos, que xitam mais. por ter fama, e por um dia ter jogado muito. xitam e os outros dizem "é fulano de tal, ele eh bot mesmo".

No

Ei kastor nao me leve a mau nao, mas acho q vc ta um pouco enganado perante a isso. e se isso diz respeito a mim acho q vc pelo q me conhece nao acredito q seja pra mim, ja q nao colocou nome de ninguem, tirei essa conclusao pelo fato de falarem o meu nome nesses posts, e outra coisa, aos q nao me conhecem proucurem saber o q ja fiz por essa porra de csfortal, sem recentimentos, mas ao ver os posts nos outros forum do brasil todo ao falerem sobre o csfortal sempre tocam no meu nome.. entao galera antes de falarem algo respeito eh bom, assim como eu ate hj respeito o neo como sendo o pai do cs daqui. Nao por ele nao ter tanta fama hj mas sim pelo q ele ja foi e eh.

sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeal (Kastor)
Raule
Raule
Zeal (Kastor)


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 11:48 am

Gutinho meu amor,

Eu nem dei nome a ngm.... Estou dizendo que é uma realidade. Se quem ta mitando, é alguem conhecido, ngm se importa, nem vai verificar. Agora se tem nego mitando e não é da panelinha... Coitadinho. Tenho é pena.

VSGN por exemplo.. ta jogando para caralho. Nao tem um que nao chame ele de xiter. chegou no campeonato e provou para cada um que ta jogando o que joga mesmo.

Eu so fico puto porque nego fica chamando de xiter, de mimimi antes de ir ver o jogo do cara, nem de spec o cara ta, so pq ta tomando HS e cara ta jogando bem, já vai chamando de xiter. Se for alguem conhecido, o cara toma calado, se for alguem desconhecido vira isso ai. :T

é um saco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wbegin.com.br
spala
Raule
Raule
spala


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 38
Localização : Fortaleza/Ce

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 12:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
dread
Níubi Raule!
Níubi Raule!
dread


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2009

Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:44 am

spala escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=pf-rBqNazcw

Bixo. kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse spala é uma comédia. lol!

Guto, seguinte,

Em nenhum momento aqui nesse forum eu lhe acusei de cheat, nem mesmo no server eu lhe acusei, seu amigo ricardoriki que chego citando seu nome.

Criei o topico para denunciar conduta de admin, somente. Mas isso já foi.

Sobre o seu post, claro que sei do seu pontecial Rosado ( so me lembro do kemosabe te chamando de rosado, shaudhsads lol! ), oxi, vc era exemplo para mim. Lhe considero e o respeito tb.

Voce nunca foi otario comigo, e gosto de você tambem, então falando por mim, aqui comigo não rola falsidade não, reconheco o que faço, assumo o que acredito e pronto.
Eu e ninj4 (DiabiM) por sermos do mesmo time não partilhamos do mesmo pensamento não. Ele tem o jeito dele, eu tenho o meu. Ele não tem papa na lingua e fala o que ele quiser.
Eu, no caso, não me importo se a galera do outro time que tava com cheat ou não , porque comigo é bem simples, se for no meu server, eu analiso e do ban logo. Caso não seja, no caso do csfortal, eu simplesmente me retiro, não me esquento por besteira não.

Não pego ar com merda de cheat não, eu simplesmente saiu se o cara não ta me dando condicões nem de atirar ou ter o luxo de saber de onde tomo tiro.

Explicando sobre o meu post quando mencionei cheat, a galera que tava spec e o pessoal que tava no meu time, tava acusando a galera de cheat direto, mais de um player, no caso, o time contrario onde você estava.

Pois bem, eu simplesmente continuei jogando, não acusei ninquem, nao xinguei ninquem. Não liguei para quem tava cheatando ou não.

Mas de boa, sei do seu potencial e sei do que você é capaz, to postando para esclarecer para você porque lhe considero. king

Pois bem, é isso. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Admin formando panela e kickando player.   Admin formando panela e kickando player. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin formando panela e kickando player.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Admin kickando jogador durante o mix
» Processo Seletivo para Administradores do Server 2 de Mix!!!
» Falta de admin no servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Counter-Strike Fortaleza :: Server's Area :: Denúncias (Cheats e Abuso de Admin)-
Ir para: